FANDOM


As Bimbettes

Picture 2

Sexo Feminino
Aparência Belas, pele clara, magras, com peitos grandes, cabelo loiro em estilos constantemente de comutação, olhos verdes, a cor do vestido diferente para cada uma, diferentes calções coloridos
Personalidade Provocadoras, emocionais, meninas-loucas, apaixonadas, bobas
Ocupação Garçonetes
Afiliações Neutro
Objetivo

Se casar com Gaston

Casa Uma vila, na França
Parentes Desconhecidos
Gosta Gaston
Odeia O fato de Gaston escolher Bela
Voz nos Estados Unidos Mary Kay Bergman, Kath Soucie
Voz no Brasil Desconhecida

Claudia, Laura e Paula, ou mais conhecidas como As Bimbettes, são um trio de meninas malucas, e belas mulheres loiras que bajulam Gaston em A Bela e a Fera. Elas usam vestidos vermelho, âmbar e verde, respectivamente, e usam diferentes penteados que mudam constantemente ao longo de suas aparições no filme e em O Point do Mickey.

Background

As Bimbettes, cujos nomes reais são Claudia (com o vestido vermelho), Laura (com o vestido âmbar) e Paula (com o vestido verde), são irmãs que trabalham como garçonetes trigêmeas em uma taberna local na aldeia francesa sem nome que é a casa de Bela. Como a maioria das jovens da aldeia (de acordo com os quadrinhos da Marvel de 1994), elas são apaixonadas por Gaston, não revelando qualquer consciência ou preocupação com sua natureza verdadeiramente grosseira e machista, mas ele não tem interesse em se casar com qualquer uma delas, porque ele quer a garota mais bonita da cidade como sua esposa.

Como Gaston, que só gosta de alguém apenas por causa de sua aparência, nunca por sua personalidade. Embora elas não sejão inteligentes, elas tiveram momentos de inteligência, um exemplo notável é quando uma das Bimbettes (Claudia) realisticamente se disfarçou como Bela, antecipando que Gaston iria querer escolher Bela em um leilão de esposa, não deixando cair o disfarce até depois que ela venceu durante o leilão.

Aparência

As Bimbettes são três trigêmeas idênticas, com cabelos loiros e olhos verdes. Elas possuem corpos voluptuosos. Além de variados penteados que alternam de forma aleatória, a única diferença perceptível entre elas são a cor de seus vestidos: vermelho para Claudia, âmbar para Laura, e verde para Paula. Seus vestidos são um pouco semelhante ao vestido de baile de Bela, apenas um pouco menos elaborado. Elas também usam calções e sapatos pretos correspondentes.

Personalidade

No que diz respeito à personalidade, a partir do que vemos delas, tanto no filme quanto no jogo musical, coletivamente as Bimbettes agem como fãs de celebridades de Hollywood, ou estudantes que estão encantadas com o menino bonito na sala de aula. Elas pensam que Bela é louca para não admirar Gaston tanto quanto elas fazem. Elas também ficam chateadas facilmente. Além disso, como a maioria das mulheres da aldeia, elas também são extremamente malucas, que é o que as define.

Aparições

A Bela e a Fera

Elas aparecem pela primeira vez na música de introdução do filme, onde elas estão comentando sobre a forma bruta, bonita e forte de Gaston. Elas estão cantando tão ocupados sobre o quanto elas amam Gaston que elas acidentalmente esguicham água sobre Lefou (como elas estão para pegar água --- presumivelmente para fazer cerveja na taverna) e não percebem que Lefou estava por perto). Depois, ao testemunhar que Bela rejeita os avanços de Gaston, elas acham que Bela é louca por causa da forma como ela lida com Gaston. Elas também estão devastadas quando Gaston decide se casar com Bela, como elas são vistos chorando e soluçando vigorosamente quando ele está anunciando que ele irá propor Bela, embora mais tarde elas tenham confortado ele na taverna após seu plano de se casar com ela sair pela culatra com ele caindo na lama.

Durante a música "Gaston", as três Bimbettes estão sentadas em um banco e Gaston escolhe o banco com elas em cima e mostra seus músculos para as Bimbettes e, em seguida, joga a sua bancada de volta para baixo para Lefou. Apesar de sua devastação anteriormente que Gaston escolheu Bela em vez delas, elas apoiavam o plano de Gaston de chantagear Bela. Apesar de seu apoio, no entanto, elas não estavam presentes quando os aldeões se reuniram na casa de Bela para expulsar Maurice para o Asilo. As Bimbettes não são vistas em todo o resto do filme.

No entanto, um livro de colorir revelou que elas foram convidadas para o casamento de Bela com o príncipe Adam, onde elas competem para pegar o buquê de Bela, o que sugere que elas esqueceram de Gaston.

Quadrinhos

Em uma história em quadrinhos (especificamente, Issue 3) lançada pela Marvel em 1994, três anos após o lançamento do filme, uma das Bimbettes (Claudia) conseguiu se disfarçar de Bela para chegar a Gaston durante um leilão de mulheres (Gaston naturalmente querendo Bela).

O disfarce funciona por alguns momentos, mas as outras duas Bimbettes percebem e rasgam seu disfarce para longe. Para completar seu disfarce, ela pega um livro, mas esconde de Gaston porque ela odeia a idéia de mulheres que lêem. Depois, elas são vistas sentadas em um banco na taberna, mais uma vez desmaiando sobre Gaston.

Livros

Em um dos livros, criados após o primeiro filme, Bela e Adam fazem uma visita à aldeia como uma espécie de férias. Enquanto estava lá, as Bimbettes desmaiaram por Adam da mesma forma que desmaiaram sobre Gaston. Assim como no livro de colorir, foi deixado bem claro que elas esqueceram de Gaston.

A Bela e a Fera (musical)

No musical, seus papéis são os mesmos, embora sejam dados mais diálogos, Gaston presta mais atenção a elas, e seu papel é ligeiramente ampliado. Também está implícito que Gaston ainda pode vê-las depois que ele se casa com Bela quando elas estão chateadas que ele vai se casar com Bela. Elas são referidas como As Meninas Parvas no musical (porque o termo "bimbette" é muitas vezes considerado como ofensivo), E não pode haver mais do que três delas se um diretor opta por lançar mais meninas.

No entanto, no musical original da Broadway, similar ao do filme original, elas não aparecem durante o "The Mob Song", mas pode aparecer se um diretor escolhe para expandir ainda mais o seu papel, embora elas não se juntam a Gaston durante sua luta com a Fera e a morte testemunhada de Gaston. Além disso, algumas produções escolares do musical tem meninas de diferentes raças.

O Point do Mickey

Gastongirls

As Bimbettes com Gaston em O Point do Mickey.

Apesar do fato de que elas só aparecem algumas vezes no filme, as Bimbettes aparecem várias vezes no show como personagens de participação especial, tudo dublado por Kath Soucie devido ao suicídio de Mary Kay Bergman nesse ponto. No episódio "Big Bad Wolf Daddy", Gaston parece estar irritado com elas cantando uma música com Zeke Wolf, mesmo que ele parecia ignorá-las no filme. Também atuaram como fanáticas pelo Pato Donald no episódio "Three Caballeros". Isso mostra claramente que, pelo menos nesta continuidade, elas bajulam qualquer macho que elas entram em contato com, seja humano, extraterrestre ou antropomórfica. Assim como no filme, as meninas mantêm o seu hábito de penteados diferentes.

Parques da Disney

Tumblr lqnocs2hBl1qi6pg4o1 500

As Bimbettes no Disney World.

As Bimbettes também fazem uma aparição nos parques (com penteados idênticos ao invés de outros diferentes), mas atualmente só aparecem no palco (apenas durante as cenas de abertura) e , infelizmente, não são personagens sempre vistas, apesar de Gaston recentemente aparecer em Walt Disney World, na Flórida. Isto é provavelmente devido a elas não serem personagens mais importantes do filme, apesar de ter uma boa base de fãs de ambos os fãs do sexo masculino e do sexo feminino. Ocasionalmente, em algumas performances do show, uma das Bimbettes é de pele escura (foto à direita). Esta é provavelmente uma "bimbette substituta" no caso de uma das atrizes que fazem elas não poderem estar no palco. Apesar do fato de que elas trabalham como garçonetes na taverna no filme , elas não estão presentes no parque temático equivalente fazendo o mesmo trabalho. As meninas, no entanto, foram personagens constantes na Disneylândia Paris, de 2002 a 2007, mas foram retiradas da lista de personagens por uma razão inexplicável atualmente. Ao contrário do filme, as Bimbettes usavam uma roupa mais modesta, com golas de pele branca e punhos (devido ao show que ocorre durante a época de Natal), e estavam usando o mesmo vestido de cor (magenta), deixando apenas os seus penteados e cintos de tecido como seu fator de diferenciação. Há um esforço para levá-los a tornar-se constantes em Walt Disney World, no futuro, no entanto, agora que a seção Belle's Village de New Fantasyland foi aberta. Um papel de parede para a expansão do Fantasyland também indicou que elas vão fazer uma aparição no futuro. Nele, elas mais uma vez estão desmaiando sobre Gaston, mas elas estão com suas roupas dos parques, em vez de as roupas apresentadas no filme. Além disso , os números do Vinylmation recentes das meninas já estão sendo vendidos no Walt Disney World. Além disso, elas estaram em New Fantasyland como parte da taverna.

O seu papel no palco é o mesmo que no filme, mas com uma diferença - em um ponto, durante o número Gaston, elas não estão sentadas.

Trivialidades

  • Em um ponto no filme, Claudia tem o penteado de Bela/Vanessa, Laura tem o de Jasmine e Paula tem o de Ariel. No entanto, no final da reprise de Gaston, todas as três meninas têm o penteado de Jasmine, provavelmente como resultado de um erro de animação que não poderia ser corrigido a tempo para o lançamento do filme. Durante a canção e praticamente todo o tempo elas são mostrados no filme, com seus penteados mudando continuamente ao redor. Elas basicamente todas usam o penteado de três das Princesas da Disney.
    • As garotas também compartilham a estrutura facial de Ariel.
  • Claudia e Laura foram dubladas pela falecida Mary Kay Bergman e Paula foi dublada por Kath Soucie (que coincidentemente fez a voz da Feiticeira em O Natal Encantado, que tem algumas semelhanças com ela).
  • Em O Point do Mickey, todas elas são dublado por Kath Soucie devido a morte de Mary Kay Bergman por esse ponto.
  • No episódio de Phineas e Ferb "Flop Starz", as Ferbettes (que eram Isabella Garcia-Shapiro, Milly, Gretchen e Adyson Sweetwater) parodiaram o nome delas, e são conhecidas por cantar a música "Gitchee Gitchee Goo".
  • Algumas personagens com um design e personalidade semelhante também aparecem em Aladdin.
  • O nome "bimbette" mais do que provável vem da palavra americana "bimbo", que significa "uma mulher fisicamente atraente que carece de inteligência, e também usa seu corpo para conseguir o que quer."
  • Mesmo que a Disney não reconhece as meninas muito (atualmente fazendo elas não aparecerem muito nos parques) e que elas estão do lado do bem, em última análise, o seu desmaio sobre Gaston, alimenta seu ego e faz com que ele se torne um verdadeiro monstro. No entanto, o fato de que ele era considerado um "herói" da aldeia implica que ele tinha inicialmente algo de bom.
  • Mesmo que as meninas são chamados de "Bimbettes" no filme e "Garotas Bobas" no musical, elas estão sendo oficialmente conhecidas por muitos outros apelidos, tais como "Garotas da Taberna", "Garotas da Vila", "Babettes" (que está perto da ortografia para "Babette", um nome compartilhado com Fifi o Featherduster, que é renomeado Babette no jogo, embora com uma pronúncia diferente), "Triplets" e até mesmo "Barmaids", e "Vedetes de Gaston". Seus nomes reais nunca foram revelados até que os DVDs de platina e diamante foram liberados.
v - e - d
A Bela e a Fera Logo
Mídias:

Filmes: A Bela e a Fera | A Bela e a Fera - O Natal Encantado | A Bela e a Fera: O Mundo Mágico de Bela | Descendentes | A Bela e a Fera (filme de 2017)
Televisão: Cante uma História com Bela | Contos de Amizade da Bela | O Point do Mickey | Disney Princess Enchanted Tales: A Kingdom of Kindness | Once Upon a Time | Princesinha Sofia
Vídeo games: Vídeo game | Belle's Quest | Roar of the Beast | A Board Game Adventure | Kingdom Hearts | Just Dance: Disney Party | Disney Contos Encantados
Música: A Bela e a Fera (trilha-sonora) | A Bela e a Fera (musical) | Beauty and the Beast Jr. | Cante e Conte | A Bela e a Fera (trilha-sonora de 2017)
Livros: Little Golden Book | Tale as Old as Time: The Art and Making of Beauty and the Beast | Disney's Wonderful World of Reading | A Fera em Mim: A História do Príncipe da Bela | Um Conto às Avessas de A Bela e a Fera

Personagens:

Original: Bela | Fera/Príncipe | Lumière | Horloge | Madame Samovar | Zip | Aldeões | Maurice | Phillipe | Gaston | LeFou | Bimbettes | Sultão | Guarda-roupa | Fifi | Feiticeira | Monsieur D'Arque | Lobos | Caixa de Música
O Natal Encantado: Angelique | Forte | Fife
O Mundo Mágico de Bela: Webster | Ponche | Le Plume | Witherspoon | Consertina
Personagens deletados: Mãe da Bela
Remake: Cadenza | Jean Samovar

Objetos:

A Rosa Encantada | Varinha da Feiticeira | Espelho Encantado | Máquina de Maurice

Locais:

Castelo da Fera | Biblioteca | Casa de Bela | Vila | Salão de Baile | A Floresta Negra | Taverna | A Ala Oeste | Quarto da Bela

Músicas:

A Bela e a Fera: Prólogo: Beauty and the Beast | Bela | Gaston | Seja Nossa Convidada | Alguma Coisa Aconteceu | Humano Outra Vez | A Bela e a Fera | A Canção da Multidão
Musical: No Matter What | Me | Home | How Long Must This Go On? | If I Can't Love Her | Maison Des Lunes | A Change in Me
O Natal Encantado: Histórias | Enquanto Houver Natal | Don't Fall in Love | A Cut Above the Rest
O Mundo Mágico de Bela: A Little Thought | Ouvir no seu Coração
Enchanted Tales: A Kingdom of Kindness: You'll Never Lose This Love
Filme de Live-Action: Aria | Cores dos Momentos | Doce Visão | Nunca Mais

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.