FANDOM

Demi-lovato-768.jpg
"Demi Lovato"
Nascimento: Demetria Devonne Lovato
20 de agosto de 1992 (22 anos)
Albuquerque, Novo México, Estados Unidos
Nacionalidade: Us.png Americana
Anos em atividade: 2002-presente

Demetria Devonne "Demi" Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma cantora, compositora, música, atriz e uma porta-voz do anti-bullying norte-americana que chegou ao estrelato internacional após seu papel de protagonista no filme original do Disney Channel de 2008, Camp Rock. Antes de seu grande avanço, Lovato teve um papel recorrente como Angela no programa de televisão para crianças, Barney e seus Amigos. Ela fez sua estréia na curta série do Disney Channel, Quanto Toca o Sino em 2007.

Ela tem uma boa amizade com os Jonas Brothers (que também começaram em Camp Rock e Camp Rock 2: O Jam Final), além de ter namorado com Joe Jonas em 2010. Ela esteve em turnê com eles em 2008 e 2010 e apareceu em seu filme, Jonas Brothers: The 3D Concert Experience. Eles também co-produziram o seu primeiro álbum Don't Forget e escreveram e co-escreveram várias das canções do álbum. Ela fez um teste para um papel em sua série de televisão dos Jonas, mas não conseguiu o papel. Em 18 de julho de 2012, Nick Jonas se juntou a ela em Los Angeles, no palco do Teatro Grego durante sua turnâ de verão em 2012 e executou as canções Don't Forget e Catch Me com ela.

Lovato estrelou a série original do Disney Channel, Sunny Entre Estrelas como Allison "Sunny" Munroe. Em 2011, Lovato saiu do show. Em outubro de 2010, ela socou uma dançarina de fundo da turnê dos Jonas Brothers e, em novembro, ela entrou em um centro de tratamento para lidar com problemas físicos e um transtorno alimentar. Em 2011, ela lançou um álbum chamado Unbroken sobre suas lutas contra a auto-mutilação e o transtorno bipolar. Ela está atualmente em turnê.

Ela voltou para a Disney em 2013, aonde fez sua versão de Let it Go para a trilha-sonora do filme Frozen: Uma Aventura Congelante. A canção foi incluída nos créditos do filme.

Também no FANDOM

Wiki aleatória