FANDOM


Cdprincesas.png
Disney Princesas
Distribuição: Walt Disney Records
Gênero: Infantil, pop
Lançamento: 2009

Disney Princesas, também conhecido como Disney Princesas em Português, foi uma trilha-sonora brasileira com músicas da franquia Disney Princesas. Foi lançado em 2009 pela Walt Disney Records, e contém 12 músicas de filmes das princesas, e também de filmes que não fazem parte da franquia. Foi provavelmente a primeira trilha-sonora feita com músicas das oito princesas oficiais. Rapunzel e Tiana não aparecem nessa trilha-sonora por que na época seus filmes ainda não tinham sido lançados.

Faixas

  1. A Bela e a Fera (Mirian Peracchi)
  2. Cores do Vento (Kika Tristão)
  3. Um Mundo Ideal (Kika Tristão e Joseph Carrasso)
  4. Parte de Seu Mundo (Kiara Sasso)
  5. Salve os Poscritos (Rosanah Fienngo)
  6. Imagem (Kacau Gomes)
  7. Não Direi (Kika Tristão, Kacau Gomes, Kiara Sasso, Rosa Marya Colin, Marya Bravo, Claudja)
  8. Sonhar é Desejar (Silvia Goiabeira)
  9. És Tú Príncipe Azul (associação De Canto Coral)
  10. Assobiando a Trabalhar (Cybele Freire)
  11. Nesta Noite o Amor Chegou (Garcia Junior, Nanná Tribuzy, Pedro Lopes e Mauro Ramos)
  12. Se Uma Estrela Aparecer (Sandy & Junior)

Trivialidades

  • Neste CD, algumas personagens da Disney que não fazem parte da franquia participam, entre elas: Esmeralda, Mégara, Fada Azul e Nala.
  • O grupo Sandy & Junior fez uma participação especial neste CD, cantando a música Se Uma Estrela Aparecer do filme Pinóquio.
  • Silvia Goiabeira, voz de Jasmine no Brasil, desempenhou a música Sonhar é Desejar, que originalmente era cantada por Simone de Morais, que se afastou da dublagem. Esse foi o único caso de um dublador que não retornou para cantar a música no CD.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória