Fandom

Wiki Disney Princesas

Disney Princess Figurines Cake Topper

2 429 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Disney Princess Figurines Cake Topper foi a primeira linha de figuras de ação e para bolo, lançada na Disney Store para a franquia Disney Princesas. Atualmente, ela é um item de colecionador.

Antecedentes e criação

Disney-Princess-Wallpaper-2.png

Todas as bonecas da linha.

Antes da criação da franquia Disney Princesas, a maioria das personagens da franquia já haviam ganhado figuras de ação pelos produtos lançados a partir do sucesso de seus filmes, principalmente as princesas mais atuais, como Jasmine, Pocahontas e Mulan. As primeiras linhas registradas para a marca foram: Musical Princess e Perfume Princess. Lançadas em 1994, destas linhas, Musical Princess foi a primeira lançada no mercado. Elas se assemelham a figuras de ação, no entanto, tinham cabelos "reais", e também alguns movimentos ou efeitos sonoros. Quando a franquia se formou, a Disney Store começou a colocar produtos das princesas, como as bonecas Disney Princess e a linha Disney Princess Ballerina. Alguns anos depois, lançaram as figuras de ação Cake Topper, que se tornaram um sucesso instantâneo.

Princesas

Trivialidades

  • Os vestidos usados nesta são diferentes, em algumas princesas. Os vestidos icônicos de outras princesas também foram mantidos:
    • Branca de Neve: vestido de princesa.
    • Cinderela: vestido de noiva.
    • Aurora: vestido de princesa azul.
    • Ariel: vestido de noite rosa coral.
    • Bela: vestido de baile vermelho.
    • Jasmine: vestimentas reais de cor turquesa.
    • Pocahontas: vestido de india.
    • Mulan: Vestido verde de camponesa
  • Curiosamente, embora Cinderela, Aurora e Bela estejam com vestidos diferentes nas figuras de ação, nas embalagens, elas usam seus vestidos comuns em produtos.
  • A figura de Cinderela esta vestida com o famoso vestido de noiva usado no final de filme. Isso foi provavelmente sugestivando a utilização da personagem em um casamento.
  • Esta foi uma das poucas vezes em que Bela estava usando o vestido vermelho em um produto oficial. Ele foi usado no segundo filme.
  • Branca de Neve, Ariel, Jasmine e Pocahontas foram as únicas princesas a usarem seus vestidos comuns e mais conhecidos em produtos da franquia. Aurora e Mulan foram as únicas a usarem vestidos menos usados na franquia em produtos, já que Aurora só aparece com seu vestido em cor rosa enquanto Mulan, geralmente só usa o vestido da casamenteira. Cinderela e Bela são as únicas a usarem vestidos raros em produtos.
  • Só Cinderela, Aurora e Bela aparecem na capa da embalagem, no entanto, na contra-capa, todas as figuras de ação estão presentes.
  • Cada princesa esta com as mãos em locais diferentes em suas figuras de ação:
    • ​Branca de Neve: mãos próximas ao rosto.
    • Cinderela: mãos em movimento.
    • Aurora: levantando o vestido com a mão esquerda.
    • Ariel: mãos juntas no centro.
    • Bela: levantando o vestido com a mão direita.
    • Jasmine: mãos soltas.
    • Pocahontas: mãos no busto.
    • Mulan: mechendo no cabelo com as duas mãos.
  • Esta é a segunda linha de bonecas que Jasmine participa, e a terceira para todas as outras princesas.

Também no Fandom

Wiki aleatória