FANDOM


071612 FS RememberingGinnyTyler FEAT1.png
Ginny Tyler (8 de agosto de 1925 - 13 de julho de 2012) foi uma atriz americana de voz que fez o trabalho de voz para dezenas de desenhos animados da Disney, filmes e atrações em parques temáticos entre 1957-1992.

Ela expressou a menina Esquilo em A Espada era a Lei, os cordeiros cantando Mary Poppins e narrou várias histórias na Disneylândia, como releituras dos contos de Cinderela, Alice no País das Maravilhas, Peter Pan, Bambi, 101 Dálmatas e outros, mais com livros ilustrados. Este foi um papel que Walt Disney considerava extra-especial.

Nos parques da Disney, ela pode ser ouvida como uma deusa Tiki no pré-show Walt Disney's Enchanted Tiki Room e expressou a Bruxa na versão original de Snow White's Scary Adventures.

Em 2006, ela foi introduzida como uma Lenda da Disney.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória