FANDOM


Irene Bedard
"Irene Bedard"
Nascimento: 22 de Julho de 1967
Anchorage, Alaska, Estados Unidos
Nacionalidade: Us Americana
Anos em atividade: 1994-presente
Casamento: Denny Wilson (1993–2012)

Irene Bedard (nascida em 22 de Julho de 1967) é uma atriz nativa-americana.

Seu primeiro papel foi como Mary Crow Dog na televisão, na produção Lakota Woman: Siege at Wounded Knee, que mostrava impasse a década de 1970 entre a polícia e os americanos nativos em Wounded Knee, Dakota do Sul.

Ela é provavelmente mais conhecida como a voz da personagem principal do filme Pocahontas da Disney e de sua continuação. Bedard foi também o modelo físico para a personagem. Ela apareceu no filme The New World, como a mãe de Pocahontas. Bedard participou da Universidade das Artes, na Filadélfia, onde estudou Teatro Musical.

Em 2005, ela estava no elenco da mini-série de televisão Into the West, retratando a personagem Margaret.

Trivialidades

  • Irene Bedard é conhecida por trazer uma presença poderosa emocional para seus personagens. Ela foi escolhida como uma das das 50 mulheres mais bonitas em 1995 pela revista People.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória