Fandom

Wiki Disney Princesas

Linha de bonecas da Disney Princesa pela Hasbro

2 395 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
A Hasbro logo.png

Esta é uma lista de Linhas de bonecas da Disney Princesa fabricadas pela Hasbro. Ela começou a ser fabricada em 2015 e começará a ser vendida em 1 de Janeiro de 2016.

Linhas

2016

  • Disney Princess Royal Shimmer - Uma linha de bonecas inspirada nas clássicas e icônicas imagens das onze Princesas oficiais da Disney. Ela inclui Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana, Rapunzel e Mérida.
  • Disney Princess Magical Story Skirt - Cada princesa vem com uma "varinha mágica". Se ela coloca a boneca totalmente de baixo d'água, o vestido com um passe de magica revela uma cena-chave de seu respectivo filme. Esta linha inclui Branca de Neve, Cinderela, Bela, Rapunzel e Mérida.
  • Disney Princess Bubble Tiara - Indisponível. Esta linha inclui Ariel e Rapunzel.
  • Disney Princess Horse - São os cavalos das Princesas disponíveis para as bonecas. Inclui Major (de Cinderela) e Maximus (de Enrolados).
  • Disney Princess Scene Set - Indisponível. Inclui Cinderela, Ariel e Bela.
  • Disney Princess Rapunzel's Long Locks. Indisponível. Inclui Rapunzel.
  • Disney Princess Basic Hair Play - Indisponível. Inclui Bela.
  • Disney Princess Little Kingdom - Miniaturas das princesas, elas vem com acessórios para colocar em seus vestidos. Inclui Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Tiana, Rapunzel e Mérida.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória