FANDOM


Lucillelaverne.jpg
"Lucille La Verne"
Nascimento: Lucille La Verne
08 de novembro de 1872
Nashville, Tennessee, Estados Unidos
Morte: 04 de março de 1945 (com 72 anos)
Culver City, California, Estados Unidos
Nacionalidade: Us.png Americana
Anos em atividade: 1888–1937

Lucille La Verne (8 de novembro de 1872 - 4 de março de 1945) (72 anos) foi uma atriz de cinema que fez tanto a Rainha Má quanto a Bruxa Velha em Branca de Neve e os Sete Anões. Seu mais famoso desempenho na tela é, talvez, o seu papel como o Vengeance em Um Conto de Duas Cidades (1935), um exemplo de um papel em que ela "sacrificou a sua procura pelo ofício".

Bill Cottrell e Joe Grant estavam no comando da sessão de gravação da voz da bruxa. No início, eles sentiram que sua voz era muito suave para a Bruxa. Perguntando a ela se ela queria ser dispensada, Lucille La Verne deixou a sala; ao retornar momentos depois, sua voz era exatamente o que Cottrell e Grant queria. Quando lhe perguntaram como ela tinha conseguido isso, La Verne admitiu que ela havia retirado seus dentes falsos. Joe Grant notou a da mudança de atitude e postura de La Verne quando expressando a rainha e bruxa, e esboçou essas poses para referência na animação.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória