FANDOM


PrincipeOficial
Príncipe Eric
PrinceEric
Idade 18 anos
Sexo Masculino
Cor dos Olhos Azul
Cor do Cabelo Preto
Cidade Natal Desconhecida
Cor da Pele Branca
Família Ariel (esposa), Melody (filha), o Rei Tritão (sogro), Aquata, Andrina, Arista, Attina, Adella, e Allana (cunhadas)
Destino Encontrar a garota que o salvou, proteger sua filha
Gosta Ariel, a vela, o mar, Max
Odeia Ameaças ao seu reino, ameaças àqueles que ama, perder Ariel, Melody em perigo
Afiliações Bom
Ocupação Príncipe, marido de Ariel, pai de Melody
Casa Seu palácio
Interpretes Gil McKinney (em Once Upon a Time)
Sean Palmer, mais tarde substituído por Drew Seeley (no musical)
Voz nos Estados Unidos Christopher Daniel Barnes
Jeff Bennett
Rob Paulsen
Voz no Brasil Garcia Júnior

Príncipe Eric, ou simplesmente Eric, é um personagem que surgiu no filme A Pequena Sereia e que também faz parte do filme "A Pequena Sereia 2: O Retorno para o Mar". É baseado no "príncipe", personagem da história original de Hans Christian Andersen de "A Pequena Sereia", mas adaptado pelo escritor Roger Allers para o filme da Disney. O personagem foi dublado por Christopher Daniel Barnes no filme original e nos jogos de vídeo game, por Jeff Bennett na série de televisão, e por Rob Paulsen na sequela lancada diretamente em home vídeo. Na versão musical de 2007 da Broadway, o papel foi interpretado por Sean Palmer.

Biografia

Apesar de ser da realeza, Eric é um marinheiro que muitas vezes é visto participando de diversas funções a bordo de navios em sua frota própria. Eric é um timoneiro habilidoso como ele é visto conduzindo embarcações em ambos os filmes. Isso é bem notado quando ele mata Úrsula e quando esta em alto mar durante uma tempestade. Príncipe Eric gasta muito do seu tempo livre no mar, explorando, ou em uma missão para encontrar sua filha Melody. Grimsby, seu servo e confidente pessoal, muitas vezes o acompanha em suas viagens.

Aparições

A Pequena Sereia

De acordo com o filme, Eric tem 18 anos, dois anos mais velho que Ariel. Através do diálogo entre ele e seu servo Grimsby, é revelado que o reino está aguardando ansiosamente o dia em que Eric vai se casar. Eric recusou pelo menos uma princesa como noiva, alegando que ele ainda está procurando a garota certa. Quando uma tempestade começa derepente, o barco em que Eric esta afunda, porém todos se salvam, menos Eric, que volta para salvar seu cão, Max. No processo, ele quase se afoga, mais Ariel salva ele. Ela arrasta ele para a praia e canta para ele, mas antes que ele possa recuperar plenamente a consciência, Max e Grimsby chegam, forçando Ariel para mergulhar debaixo d'água.

Ele se apaixona pela voz de Ariel, tentando achar a menina que tenha a mesma voz, sem sucesso. Quando ele cruza o caminho com Ariel novamente, ela trocou sua voz pelas pernas, o que faz com que Eric ache que ela não seja a garota da voz. No entanto, ele leva ela ao seu palácio e eles passam o tempo juntos. Depois de alguns conselhos de Grimsby, Eric leva Ariel em uma turnê no seu reino. Naquela noite, os dois vão a um passeio de barco no qual Sebastião lidera um grupo de animais em um coro para a música "Beije a Moça", em uma tentativa de fazer Eric se apaixonar por Ariel e beijá-la, para que ela possa permanecer humana . Os dois quase se beijam, mas as enguias de Úrsula, Pedro e Juca derrubam o barco. Mais tarde, Grimsby aconselha Eric a esquecer da "menina da voz", e focar em Ariel. Ele aparentemente faz isso, jogando seu pífano (que ele estava usando para reproduzir a música de Ariel) para o mar. Mas antes que ele pode se aproximar de Ariel, Úrsula, disfarçada como uma garota humana chamada Vanessa, chega e usa a voz de Ariel para hipnotizar Eric, fazendo ele acreditar que ela é a menina que salvou sua vida, fazendo ele esquecer tudo sobre Ariel.

Eric quase se casa com Vanessa, mas antes de os votos seren concluídos, o amigo de Ariel, Sabidão, descobre a verdadeira identidade de Vanessa e lidera o mesmo grupo de criaturas marinhas que cantavam para Ariel e Eric com a missão de impedir o casamento. Durante o caos, a concha do mar ao redor do pescoço de Vanessa contendo a voz de Ariel é destruida e o encanto é quebrado. A voz de Ariel também é restaurada, fazendo com que Eric perceba que Ariel é a menina que ele estava procurando. Antes que eles possam se beijar, o sol se põe e Úrsula leva Ariel. Eric vai atrás deles, mergulhando no mar para ajudar Ariel. Na batalha que se segue, Eric é separado de Ariel, que esta presa. Úrsula, em seguida, começa a tentar destruir Ariel. Eric salva seu amor por subir em um navio e fazer com que a proa atinga a barriga da bruxa. Úrsula usa seus últimos suspiros para trazer o navio para baixo com ela, mas Eric pula dele.

Eric consegue alcançar a costa, e quando ele acorda, ele vê Ariel, transformada novamente em um humano, e os dois se abraçam. O filme termina com o casamento, em que Eric e Ariel trocam seus votos.

A Pequena Sereia (série de TV)

OWbUF

Eric como adolescente na série de TV.

A série de televisão prequel é definida antes dos eventos do filme de 1989, e se concentra quase exclusivamente em Ariel. No entanto, Eric faz breves aparições em três episódios.

A primeira aparição ocorre na 1ª Temporada, durante o episódio "Thingamajigger". Este episódio implica que Eric desempenha um papel significativo na percepção de Ariel sobre os seres humanos. Através de diálogo, Ariel diz que apesar de sua fascinação com as coisas humanas, ela tem medo de seres humanos por causa das histórias que ela tem ouvido desde pequena. Mas quando ela testemunha que Eric salvou um golfinho que estava preso em uma rede, ela começa a duvidar da veracidade dessas histórias. Para evitar estragar a história do filme, Ariel não vê o rosto de Eric, e Eric não vê Ariel ao tudo.

No episódio "Sabidão" da 3ª Temporada, Ariel e seus amigos param um bando de piratas que querem invandir um navio, que acaba por ser o de Eric. Ariel não vê Eric ao tudo, mas brevemente ela vislumbra Eric à distância, apesar de não ver ele, só imaginando.

Em um episódio mais tarde da 3ª Temporada, nomeado de "Os Tesouros de Ariel", Eric é visto brevemente a bordo de um navio, do qual um item humano cai e é depois recolhido por Ariel.

A Pequena Sereia 2: O Retorno para o Mar

Prince-Eric-leading-men-of-disney-6174553-768-576

Eric em A Pequena Sereia 2: O Retorno para o Mar.

Na sequela de 2000 lançada diretamente em DVD, Eric é um personagem de apoio. Embora casado com Ariel, o casal enfrenta problemas com a irmã de Úrsula, Morgana. Morgana culpa todo mundo a bordo do navio de Eric por matar Úrsula embora só Eric tenha feito isso. Eric não contribui para a trama, jogando como um "personagem de apoio" para ajudar Ariel e / ou Melody. No entanto, foi ele quem convenceu Ariel temporariamente para se transformar em uma sereia para ajudar sua filha. No final, ele se reuniu com Ariel e Melody, quando seres humanos e tritões começaram a celebrar em conjunto. Isso faz dele o primeiro pai da franquia Disney Príncipes.

A Pequena Sereia (musical)

Na adaptação musical do filme da Disney, o papel de Eric é originado por Sean Palmer e Drew Seeley também está fazendo o papel. Isso é explicado através do diálogo que o pai de Eric já morreu, e é dever de Grimsby para ajudar Eric a encontrar uma noiva para que ele possa retornar ao trono corretamente, apesar de afinidade de Eric para explorar os mares.

Eric contribui para os vocais cantando a música de abertura "Fathoms Below", e realiza duas músicas solo: "Her Voice", uma canção sobre a obsessão de Eric com a voz de Ariel que tinha sido escrita para o filme original, mas descartada, e "One Step Closer", uma nova canção, onde Eric ajuda Ariel a se expressar através da dança. Eric também fornece vocais no quarteto "If Only", em que ele expressa a confusão sobre sua atração por Ariel, e seu medo de que, se ele encontrar a garota com a voz certa, ele pode perder Ariel.

Uma nova subtrama na fase musical é uma competição de canto, onde as princesas elegíveis em toda a terra são convidadas a cantar para Eric. As princesas realizam a canção "The Contest", que é definida para a melodia de música "Part of Your World" de Ariel.

O Point do Mickey

O príncipe Eric faz aparições em O Point do Mickey. Ele geralmente é visto junto com Ariel.

Once Upon a Time

306Eyecontact

O Príncipe Eric, interpretado por Gil McKinney, em Once Upon a Time.

Eric aparece na terceira temporada do drama de fantasia e ele é interpretado por Gil McKinney. Está implícito que como muitos dos habitantes da Terra dos conto de fadas, ele provavelmente foi transportado para Storybrooke pela Maldição das Trevas. Sua primeira aparição é no episódio, "Ariel", que acontece antes da Maldição das Trevas. Em seu reino, o príncipe Eric esta em um baile. Ele é imediatamente atraído para Ariel e ele pede a ela para dançar com ele. Enquanto eles dançam, ele diz a Ariel que ele estará deixando o castelo na manhã seguinte em uma aventura para ver o mundo e pede para Ariel para ir com ele. Ariel transmite essas informações para Branca de Neve que diz a Ariel para ser honesta com o príncipe no entanto Ariel está relutante pois ela não quer ser rejeitada pelo príncipe, dizendo-lhe que ela é uma sereia. Ariel depois retorna ao palácio de Eric e como ela está prestes a gritar o nome de Eric, sua ​​voz desaparece. Regina diz a Ariel que Ariel não terá uma segunda chance no amor verdadeiro e que ela tomou a voz para Ariel nunca poder dizer ao príncipe Eric como ela realmente se sente. Em lágrimas, Ariel silencia de volta para o mar. Vinte e nove anos depois, na Terra do Nunca, Regina e Sr. Gold vão nas margens de um lago. Regina sussurra algo em uma concha do mar que faz com que Ariel apareça. Regina retorna a voz de Ariel para ela e pede -lhe para ir para Storybrooke pois Ariel pode recuperar uma arma da loja de Sr. Gold , que será forte o suficiente para parar Peter Pan. Regina então promete a Ariel que ela pode ser um ser humano de forma permanente e se ela vai para Storybrooke ela vai encontrar Eric lá. Ele é esperado para realizar um papel recorrente na série.

Outras mídias

Kingdom Keepers

Príncipe Eric ainda tem que fazer uma appeareance nos livros da série Kingdom Keepers, mas ele é mencionado por Ariel no quarto livro. Aqui ela diz que passa seus dias no Hollywood Studios da Disney muito só por que Eric vive no Magic Kingdom, no show atual no Castelo de Cinderela.

Kingdom Hearts II

Prince Eric KHII
O príncipe Eric é um ser humano da terra. Ele nunca soube sobre os sereianos ou sobre o reino de Atlântida.

Eric foi salvo por Ariel depois que seu navio foi destruído em uma tempestade. Enquanto ele estava inconsciente, Ariel cantou para ele, e quando ele acordou, ele não reconheceu nada, além da voz de Ariel.

Para ser capaz de estar com ele, Ariel assinou um contrato com Úrsula que lhe permite tornar-se humana por três dias, em troca de sua voz, e, a menos que ela faça com que o príncipe beije ela antes do pôr do sol do terceiro dia, ela vai pertencer a Úrsula para sempre.

Eric encontrou Ariel na praia onde ela foi trazido para terra, mas não reconhecê-la por causa de sua perda de voz. Na segunda noite, ele e Ariel estavam em um pequeno barco e quase se beijaram, até que Pedro e Juca interromperam. Na manhã seguinte, Úrsula se transformou em uma garota humana chamada Vanessa e lançou um feitiço sobre Eric para fazê-lo se apaixonar por ela. No entanto, Sora interfere com o seu plano e quebra o encanto de Úrsula, dando assim a Ariel sua voz de volta e quebrando o feitiço jogado em Eric. Eric, tendo reconhecido Ariel, confessa seu amor a ela, mas Úrsula leva ela de volta para o mar.

Ele, então, resgata Ariel e derrota Úrsula com a ajuda de Sora, Donald e Pateta. Após sua derrota, Ariel revela a Eric sobre a sua verdadeira identidade, mas ele admite que isso não muda o que ele sente. A cena romântica faz com que o Rei Tritão, finalmente, mude de idéia e deixe sua filha estar com um príncipe humano.

Nos créditos finais, Eric e Ariel, que finalmente virou humana, são vistos se casando em uma cerimônia que reuniu os seres humanos e os sereianos, onde eventualmente eles se beijam.

Parques da Disney

Prince Eric WDW

O príncipe Eric em um dos parques da Disney.

Eric é um personagem mais ou menos regular nos parques, muitas vezes visto com Ariel em uma variedade de shows e desfiles.

Para conseguir encontrar e cumprimentar Eric, ele pode ser encontrado em Tokyo DisneySea, Mermaid Lagoon e, ocasionalmente, no Magic Kingdom.

Voyage of the Little Mermaid

Eric faz uma aparição vivendo o mesmo papel que ele fez no filme. Eric é visto durante poucas cenas e no final, onde ele e Ariel comemoram seu amor.

The Little Mermaid: Ariel's Undersea Adventure

Eric pode ser visto durante a sequência "Kiss the Girl" e no final como um animatrônico de áudio na mais nova atração de sua franquia.

Fantasmic!

Eric se junta a Ariel e outros casais da Disney durante o Melody Princess. Aqui Eric depois aparece andando ou no Mark Twain Riverboat, ou no Steamboat Willie no final do show.

Trivialidades

  • Príncipe Eric é o primeiro Disney Príncipe oficial para não cantar em seu filme, no entanto, ele canta no musical e na continuação durante o batizado de Melody.
  • Príncipe Eric é o segundo Disney Príncipe para matar o vilão do filme, sendo o primeiro, o príncipe Phillip e o terceiro Aladdin (ou quarto, se você contar com a Fera derrotando Gaston).
  • Eric é o primeiro príncipe da Disney para ter um cão como animal de estimação. A Fera / Príncipe Adam é o segundo.
  • Eric é um dos únicos dois príncipes da Disney a ser hipnotizado. (Príncipe Encantado está sendo hipnotizado em Cinderela III.)
  • Eric é o primeiro príncipe da Disney a poder tocar um instrumento musical. Príncipe Naveen é o segundo.
  • Eric é o único príncipe Disney para ser pai.
  • Príncipe Eric é o primeiro Disney Príncipe para mostrar os seus pés descalços. O segundo é o Príncipe Adam (Fera), o terceiro é Aladdin, o quarto é John Smith e o quinto é Flynn Rider.
  • Príncipe Eric é o primeiro herói da Disney para ter sua vida salva por seu respectivo interesse amoroso. Ariel o salvou de um afogamento e de ser destruído por Úrsula quando ela obteve o Tridente.
  • Príncipe Eric é o primeiro personagem a falar (sem incluir música) em A Pequena Sereia.
  • Príncipe Eric é provávelmente dinamarquês devido ao aparecimento de Hans Christian Andersen na série de TV.
  • O ator que faz a voz original do príncipe Eric, Christopher Daniel Barnes tinha apenas 16 anos quando gravou sua voz para Eric. Os produtores decidiram expulsá-lo porque ele parecia muito mais velho do que sua idade real e ele passou a expressar o Príncipe Encantado nas seqüências de Cinderela.
  • Príncipe Eric é o primeiro Disney Príncipe para ter covinhas, sendo o segundo o príncipe Naveen.
  • Príncipe Eric é semelhante a Robin Hood no sentido de que os dois arriscaram suas vidas para salvar alguém que ficou preso (Tagalong para Robin, Max para Eric) e ao tentar fugir, foram presos, e quase morreram.
  • Jim Carrey fez teste para o papel do Príncipe Eric.
v - e - d
The Little Mermaid - Logo
Mídias:

Filmes: A Pequena Sereia | A Pequena Sereia 2: O Retorno para o Mar | A Pequena Sereia: A História de Ariel | Filme de live-action
Televisão: Série de TV | O Point do Mickey | Once Upon a Time | Princesinha Sofia
Vídeo games: Vídeo game para NES | Vídeo game para Sega Genesis | Ariel's Story Studio | The Little Mermaid II: Return to the Sea (vídeo game) | Kingdom Hearts | The Little Mermaid 2: Pinball Frenzy | Just Dance: Disney Party
Música: Trilha-sonora | Musical | Cante e Conte
Livros: Revista em quadrinhos | Reflexões de Arsulú | Big Golden Book | Little Golden Book | Úrsula: A História da Bruxa da Pequena Sereia

Personagens:

A Pequena Sereia: Ariel | Linguado | Sebastião | Sabidão | Príncipe Eric | Rei Tritão | Úrsula/Vanessa | Pedro e Juca | Attina | Alana | Adella | Aquata | Arista | Andrina | Max | Grimsby | Carlotta | Chef Louis | Jardim de Úrsula | Glut | Herald, o Cavalo-marinho | Harold, o Sereio | Breaker | Sereianos | Lavadeira
A Pequena Sereia 2: O Retorno para o Mar: Melody | Tip & Dash | Morgana | Clapio & Alfio | Undertow | Filhos de Linguado | Bebê Pinguim | Mãe da Úrsula e Morgana
A Pequena Sereia: A História de Ariel: Rainha Athena | Marina Del Rey | Benjamin | Shelbow | Ink Spot | Cheeks | Ray-Ray | Stevie
Série de TV: Urchin | Gabriella | Ollie | Dudley | Pearl | Manta | Pequeno Mal | Dr. Vile | Daniel | Moray | Simão | Lobster Mobster e Da Shrimp | A Feiticeira | Glowfish | Ebb e Flo | Imperador Sharga | Tubaronios | Octopid | Brain Sponge | Zeus | Spot | Crab Scouts | Hans Christian Andersen

Objetos:

Estátua do Príncipe Eric | Tridente | Caldeirão de Úrsula | Colar de Úrsula | Medalhão de Melody | Caixa de Música da Rainha Athena

Locais:

Atlântida | Caverna de Ariel | Covil da Úrsula | Castelo do Príncipe Eric | Navio do Casamento

Músicas:

Filmes: Histórias do Mar | As Filhas do Rei Tritão | Parte do seu Mundo (Reprise) (Final) | Aqui no Mar | Pobres Corações Infelizes | Les Poissons | Beije a Moça | Canção de Vanessa | Retorno para o Mar | Num Momento | Tip e Dash (canção) | Encontro no Mar | Somente um Erro | Eu me Lembro
Série de TV: Em Harmonia | Quando a Pessoa é Exatamente o que Deve Ser | Just Give Me a Chance | Daring to Dance | The Lobster Mobster's Mob | Sing a New Song | The Sound of Laughter | You Wouldn't Want to Mess With Me | Evil Lullaby | Um Pouco de Amor
Musical: She's In Love | Human Stuff | Positoovity | I Want the Good Times Back | Her Voice | The World Above | The Contest | If Only (Quartet) | Beyond My Wildest Dreams | Sweet Child | One Step Closer

v - e - d
Disney Principe Logo
Mídias:

Disney Príncipe | Produtos

Filmes:

Branca de Neve e os Sete Anões | Cinderela | Cinderela 2 - Os Sonhos Tornam-se Realidade | Cinderela 3 - Uma Volta no Tempo | A Bela Adormecida | A Pequena Sereia | A Pequena Sereia 2: O Retorno para o Mar | A Pequena Sereia: A História de Ariel | A Bela e a Fera | A Bela e a Fera - O Natal Encantado | A Bela e a Fera: O Mundo Mágico de Bela | Aladdin | O Retorno de Jafar | Aladdin e os 40 Ladrões | Pocahontas | Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo | Mulan | Mulan 2 | A Princesa e o Sapo | Enrolados | Enrolados Para Sempre

Príncipes Oficiais:

Florian | Encantado | Phillip | Eric | Fera | Aladdin | John Smith | Li Shang | Naveen | Flynn Rider

Outros príncipes:

Príncipe Edward | Hércules | Harris, Hubert e Hamish

Séries de TV:

A Pequena Sereia (série de TV) | Cante uma História com Bela | Aladdin (série de TV) | Disney Princess Enchanted Tales | Enrolados: A Série

Vídeo games:

Branca de Neve e os Sete Anões (vídeo game) | The Little Mermaid (vídeo game) | The Little Mermaid 2: Pinball Frenzy | Beauty and the Beast: Roar of the Beast | Beauty and the Beast: Belle's Quest | Beauty and the Beast: A Board Game Adventure | Aladdin (vídeo game) | Nasira's Revenge | Pocahontas (vídeo game) | Mulan (vídeo game) | Disney's Mulan: Story Studio | The Princess and the Frog (video game) | Tangled (vídeo game) | Kingdom Hearts | Disney INFINITY

Outros protagonistas masculinos:

Peter Pan | Quasímodo | Tarzan | John Rolfe | Taran | Phoebus | Sora | Hans | Kristoff

v - e - d
Kilala Logo
Mídias:

Princesa Kilala (Volumes)

Personagens:

Kilala Reno | Rei | Erica Ange | Senhora Boas Maneiras | Kenta | Tippe | Valdou | Branca de Neve | Os Sete Anões (Mestre, Zangado, Feliz, Soneca, Atchim, Dengoso, Dunga) | Rainha Má | Príncipe Florian | Urubus | Ariel | Linguado | Sabidão | Sebastião | Úrsula | Pedro e Juca | Rei Tritão | Príncipe Eric | Max | Cinderela | Príncipe Encantado | Madame Tremaine | Anastasia | Drizella | Jaq e Tata | Fada Madrinha | Grão-Duque | O Rei | Lúcifer | Major | Bruno | Tinker Bell | Bela | A Fera | Horloge | Lumière | Madame Samovar | Zip | Gaston | LeFou | Sultão | Aurora | Príncipe Phillip | Fauna, Flora e Primavera | Malévola | Aladdin | Jasmine | Gênio | Jafar | Iago | O Sultão de Agrabah | Razoul | Tapete Mágico | Abu | Rajah | Sylphy | Mulan | Mérida | Pocahontas

Locais:

Avalor | Portal dos Sonhos | Paradiso | Casa dos Sete Anões | Castelo da Rainha Má | Atlântida | Covil da Úrsula | Casa de Cinderela | Castelo do Rei | Castelo do Rei Stefan | Floradiso | Castelo da Fera | Agrabah

Objetos:

Tiara Mágica | Espelho Mágico | Maçã Envenenada | Sapatinho de Cristal | Tridente | A Rosa Encantada | Bastão de Jafar

v - e - d
Once Upon A Time Logo
Mídias:

Once Upon a Time | Once Upon a Time in Wonderland

Personagens:

Personagens Principais: Emma Swan | Branca de Neve/Mary Margaret Blanchard | Príncipe Encantado/David Nolan | A Rainha Má/Regina Mills | Henry Mills | Rumplestiltskin/Sr. Gold
Personagens Secundários: Bela/Lacey French | Chapeuzinho Vermelho/O Lobo/Ruby | O Caçador/Xerife Graham | Cora/A Rainha de Copas | Capitão Gancho | Os Sete Anões (Mestre, Zangado, Feliz, Soneca, Atchim, Dengoso, Dunga) | Princesa Aurora | Príncipe Phillip | Rainha Leah | Rei Stefan | Mulan | Fada Azul/Madre Superior | Malévola | O Gênio de Agrabah | Espelho Mágico/Sidney Glass | Rei Leopoldo | Rainha Eva | Chapeleiro Maluco/Jefferson | Cinderela/Ashley Boyd | Príncipe Thomas/Sean Herman | O Rei/Mitchell Herman | Fada Madrinha | Robin Hood | Marian | Peter Pan | Wendy Darling | Tinker Bell | Ariel | Príncipe Eric | Úrsula | Rapunzel | Maurice | Lumière | Elsa, a Rainha da Neve | Princesa Anna | Kristoff | Vovô Pabbie | Sven | Príncipe Hans | Irmãos de Hans | Marshmallow | Rei Agnarr e Rainha Iduna | Cruella De Vil | Princesa Mérida | Rei Fergus | Rainha Elinor | Harris, Hubert e Hamish | Jovem Macintosh | Jovem MacGuffin | Merlin/O Feiticeiro | Aladdin | Princesa Jasmine | Jafar | Tiana

Localidades:

Storybrooke | Floresta Encantada | Castelo Negro | Castelo Negro/Castelo do Rumplestiltskin | Biblioteca | Castelo do Príncipe Thomas | Casa de Cinderela | Casa dos Anões | Mina dos Anões | Nova York | Castelo do Rei Stefan | Terra do Nunca | País das Maravilhas | Boston, Massachusetts | Arendelle | Castelo de Arendelle | Posto de Comércio do Oaken e Spa | Anel de Pedras | DunBroch | Casa da Bruxa | Castelo de DunBroch | Agrabah | Palácio do Sultão | Caverna das Maravilhas

Objetos:

Bastão de Malévola | Varinha Mágica | Roda de Fiar | Lâmpada do Gênio | Bastão de Jafar | Arco e Flecha de Mérida | Colar de Úrsula | A Rosa Encantada

v - e - d
LogoPets
Mídias:

Merchandising: Palace Pets | Disney Palace Pets App | Linha de brinquedos | Produtos | Palace Pets in Whisker Haven
Televisão: Furry Friends | Whisker Haven: Reino dos Pets
Livros: Snuggle Buddies | Cuddly Princess Pals | Palace Pets: My Busy Book | Pet Friends Forever! | Furry, Fluffy & Fabulous! | Beauty: Aurora's Sleepy Kitten | Blondie: Rapunzel's Royal Pony | Glamour Pets! | Sweet and Spunky | Colorful Critters! | Treasure's Day at Sea | Teacup: Belle's Star Pup | Summer the Kitten for Rapunzel | Berry the Bunny for Snow White | Pumpkin the Puppy for Cinderella | Teacup the Pup for Belle | Royal Kittens | Guess Who Castle Cuties | Cute Colouring | Razzle-Dazzle! | Tales From the Magical Realm | Lily's Butterfly Dance

Personagens:

Os Palace Pets: Berry | Sweetie | Muffin | Honeycake | Thistleblossom | Pumpkin | Bibbidy | Slipper | Brie | Beauty | Bloom | Nuzzles | Fern | Macaron | Treasure | Seashell | Matey | Teacup | Petit | Rouge | Sultan | Lapis | Taj | Nyle | Stripes | Windflower | Pounce | Blossom | Lychee | Plumdrop | Snowpaws | Lily | Bayou | Birdadette | Blondie | Summer | Meadow | Daisy | Gleam | Sundrop | Truffles
Personagens de Whisker Haven: Reino dos Pets: Sra. Featherbon | Sr. Chow | Lucy | Tillie | Barnaby Pickles | Senhorita Sophia | Jane Hair | Chauncey | Pierre o Peixe
As Princesas Disney: Branca de Neve | Cinderela | Aurora | Ariel | Bela | Jasmine | Pocahontas | Mulan | Tiana | Rapunzel
Outros Personagens Disney: Príncipe Encantado | Os Sete Anões (Mestre, Zangado, Feliz, Soneca, Atchim, Dengoso, Dunga) | Fada Madrinha | Príncipe Phillip | O Príncipe | Aladdin | Tapete Mágico | Abu | Sultão | Fauna, Flora e Primavera | Príncipe Eric | Rei Tritão | Maurice | Vovó Fa | Khan | Príncipe Naveen | Louis | Rei da Maldonia | Rainha da Maldonia | Flynn Rider | Vândalos do Bar | Pascal

Locais:

Whisker Haven | Castelo do Príncipe Eric

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.