Fandom

Wiki Disney Princesas

Princesa Kida

2 414 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários8 Compartilhar
Kidagakash Nedakh
Princesa Kida
Queen Kida.jpg
Idade 8.000 anos (Atlantis), 28 anos (Terra)
Sexo Feminino
Cor dos Olhos Azul
Cor do Cabelo Branco
Cidade Natal Atlantis
Cor da Pele Bronzeada
Família Kashekim Nedakh (pai falecido), Rainha de Atlantis (mãe, falecida), Milo Thatch (marido)
Amigo Animal Nenhum
Gosta Seu pai, seu povo, seu marido
Odeia O pai dela se machucando, decadência cultural de sua cidade
Voz nos Estados Unidos Cree Summer (adulta), Natalie Strom (criança)
Voz no Brasil Camila Pitanga

Kidagakash Nedakh mais conhecida como Princesa Kida ou simplesmente como Kida, e também creditada em mercadorias como Kida, a Princesa de Atlantis é a deuteragonista do filme da Disney de 2001, Atlantis: O Reino Perdido, e de sua continuação, Atlantis 2: O Retorno de Milo. Ela é a filha do rei Kashekim Nedakh, o rei de Atlantis, e mais tarde torna-se rainha, e a mulher assumida de Milo. Apesar de ter nascido uma princesa, Kida não é comercializada como uma princesa da Disney. Ela é dublada por Cree Summer, enquanto Natalie Strom fez sua voz criança.

Background

Perfil oficial na Disneystrology

"Você é um guerreiro e defensor de vida. Interessada em empreendimentos para restaurar e reconstruir as estruturas caídas e a sua sociedade, você aborda todo tipo de assunto, querendo aprender tudo que puder sobre o mundo. Você acredita que todos têm o direito de saber a verdade, e mistérios a deixam intrigada e até enfurecida. Uma alma sábia, você não tem medo de mudanças ou de partilhar sua sabedoria com os outros."

Aparência física

Como todos os atlantes, Kida tem cabelos brancos (que se tornam mais escuros dependendo da localidade) e pele escura. Ela tem tatuagens azuis, que parecem mudar um pouco depois que ela se torna a rainha, e grandes olhos azuis (parecidos com os olhos de Ariel). Ela também usa um fragmento do cristal em torno de seu pescoço. No primeiro filme, ela usa dois tipos de vestimentas diferentes, que se tornaram muito populares entre os fãs do filme.

  • Princesskida.png
    Como princesa: Na maior parte do filme original, ela tem uma grande franja no seu cabelo, e uma grande mecha é presa sobre um tipo de corda, nas pontas. Ela usa um top azul claro e um bracelete dourado no braço direito. Na parte de baixo, ela usa um tipo de short azul marinho, com detalhes em azul claro e dourado, além de duas partes vermelhas entre as bordas douradas. Ela esta descalça na maior parte do filme e usa braceletes em sua perna esquerda. Em certa parte do filme, ela também utiliza um tipo de armadura, que ela retira ocasionalmente.
  • 88275460.png
    Como rainha
    : Quando Kida se torna rainha de Atlantis, ela utiliza muito mais roupa do que em seu visual original. Ela usa uma tiara dourada com penas azuis e vermelhas em sua cabeça, que cobrem boa parte de seu cabelo, como sua franja, por exemplo, que não aparece mais. Ela utiliza um vestido azul claro, com alguns detalhes vermelhos e dourados, que vai do seu torço até seus joelhos, e um tipo de capa por cima, em cor azul marinho, com detalhes dourados. Para prender as duas peças, ela usa um tipo de corpete azul com simbolos vermelhos. Ela também utiliza um bracelete na mão direita, combinando com as cores do vestido. Para finalizar, ela utiliza sandálias azul marinho com detalhes em dourado. Curiosamente, todos os itens do visual original (com exceção do colar) foram retirados para suas vestes de rainha. Como rainha, ela também parece ter deixado muitas tatuagens que usava como princesa, no entanto, outras surgiram, posteriormente.

Personalidade

Por ser uma princesa guerreira, isso a faz ser muito forte e hábil em combates. Menciona-se que há milhares de anos atrás, Kida teria matado estranhos à primeira vista. No entanto, ela parece só ameaçar pessoas que colocam a vida de seus parentes e amigos em perigo, já que ela normalmente consegue criar laços de amizade facilmente, embora sinta um pouco de ciúmes de amigos de seus amigos.

Kida também tem como grande caracteristica sua curiosidade. Até o momento, no entanto, Kida tornou-se tão curiosa sobre o passado de Atlantis, que ela está disposta a qualquer ajuda para redescobrir a história de Atlantis, tanto que ela acabou por se apaixonar por Milo.

Ela é mostrada a amar seu pai, seus amigos e, posteriormente, Milo, também. Embora ela pode parecer muito forte, violenta e agressiva, na maioria das vezes, ela tem um bom coração, e um respeito geral para todas as criaturas, tanto que ela une os atlantes com os humanos.

Poderes e habilidades

Kida1.jpg

Kida sendo chamada pelo cristal.

Com o poder do cristal de Atlantis, Kida e os atlantes são dados anormalmente longa vida. Embora Kida é de aproximadamente 8.500 - 8.800 anos de idade (de acordo com Milo), ela se parece fisicamente com alguém que tem 20 anos. Ela também serve como uma ligação para Atlantis, principalmente devido ao seu colar, que emite uma grande quantidade de energia.

Kida é muito forte, provavelmente uma das guerreiras mais fortes de seu reino, se não, a maior delas. Embora seja uma princesa, ela já foi capaz de derrotar tanto homens como mulheres em combates. Ela é extremamente agressiva, embora aparentemente pense antes de agir.

Desenvolvimento

Design

PrincessKida1.jpg

Modelo de animação de Kida por Randy Haycock.

Desde o início, os cineastas queriam Kida para se destacar das outras princesas Disney, tanto na aparência quanto na personalidade. Então, para não aparecer como uma outra donzela em perigo, criaram ela para ser uma mulher guerreira com força para superar a hostilidade. Enquanto ela não é reconhecida como a primeira princesa afro-americana em um filme de animação da Disney, ela é uma personagem cuja pele era muito mais escura do que a habitual líder feminina da Disney, além de Esmeralda, como parte do projeto global dos atlantes.

O supervisor de animação de Kida foi Randy Haycock. Randy queria continuar a desenvolver uma aparência única para Kida que a fez diferente das outras princesas Disney. Passando por várias revistas e olhando para os modelos, ele viu uma modelo com um nariz ligeiramente mais largo e lábios carnudos. Ele também queria falar sobre a personalidade dos personagens que seriam estóicos e firmes ao mesmo tempo, embora tivessem um lado macio, brincalhão que é deixado de fora quando ela conhece Milo.

Voz

Cree Summer forneceu a voz de Kida em todos os meios de comunicação. Cree estava animada para finalmente fazer a voz de um personagem que era de um filme de animação da Disney, depois de ter tentado isso por mais de 15 anos, naquele momento. Haycock observou como ela se sentia intimidada pela personalidade selvagem e única quando Cree viu pela primeira vez Kida, se tornando mais inspirada para cenas futuras. Natalie Strom fez a voz de Kida como uma criança no prólogo do filme, que foi adicionado no final da produção, enquanto Cree iria reprisar o personagem na sequência.

Atlantis (franquia)

Atlantis: O Reino Perdido

Kida2.jpg

Kida testemunhando o afundamento de Atlantis e a perda de sua mãe.

Kida era uma criança quando Atlantis chegou a sua queda e testemunhou sua mãe sendo levada pelo poder do cristal, conhecida como o coração de Atlantis. A maior parte da cidade foi transportada com segurança pelo cristal perto do centro da terra, e o rei escondeu o cristal de distância da cidade para proteger Kida. O rei fez as leis que proíbem os cidadãos de aprender a ler, para impedi-los de tentar controlar o poder do cristal. Ele já havia tentado controlar o cristal, mas levou à queda de Atlantis.
PrincessKida2.jpg

Kida e Milo se conhecem.

Kida torna-se extremamente curiosa sobre o passado de Atlantis e do desaparecimento de sua mãe. Ela e outros Atlantes pesquisam sobre guerreiros através das cavernas do seu mundo subterrâneo e se deparam com a equipe de exploradores à procura de sua cidade, e eles seguem e espiá-los. Kida acha Milo ferido, e em vez de matar o forasteiro ou pressionar ele com perguntas, ela cura a ferida e imediatamente olha outros exploradores vindo. Uma vez em Atlantis, ela leva os exploradores para o seu pai, enquanto ela tenta convencer o rei a deixar-lhes ajudar a restaurar a sua cidade em ruínas, com o seu conhecimento. Quando o rei lhes permite apenas ficar uma noite, Kida decide encontrar Milo e pergunta a ele sobre a superfície do mundo, como ele também tem perguntas para ela. Ela leva Milo ao redor da cidade, e sua amizade e confiança crescem rapidamente.
PrincessKida3.jpg

Milo e Kida se tornam rei e rainha de Atlantis.

Ela o leva para um mural subaquática com a escrita de atlante que ela não pode ler, e pede para Milo traduzir. A escrita não só fala do poder do cristal, mas também lhes permite trabalhar várias máquinas que fugiu de seu poder. Quando eles vão para a superfície, Kida é feito refém pela tripulação de Rourke como isca para Milo e o rei a entregar o cristal para ele, em que Rourke e a tripulação acha que a venda seria torná-los incrivelmente rico na superfície. Uma vez que a localização do cristal é encontrada por Rourke, Helga, Milo e Kida, o cristal é convocado por Kida para proteger a cidade, sentindo o mal de Rourke. Menciona-se que o cristal irá se fundir com alguém da família real em tempos de perigo. Ela se funde ao cristal, se tornando a força de energia dele, ela diz a Milo em Atlantis para não se preocupar e que "tudo está bem". Ela é quase levada à superfície por Rourke, mas é salva por Milo, pelos restantes membros da tripulação, e os guerreiros atlantes. Seu pai é assassinado (a partir de um soco de Rourke), e ela torna-se a rainha da Atlantis com Milo do seu lado, que tinha escolhido para ficar com ela em vez de voltar para a superfície.

Atlantis 2: O Retorno de Milo

PrincessKida5.jpg

Kida em Atlantis 2: O Retorno de Milo.

Kida, como Rainha de Atlantis, está trabalhando com Milo, que agora é seu marido, para usar o coração de Atlantis para reconstruir a civilização. Eles são inesperadamente visitados por seus companheiros do primeiro filme. Eles aprendem que uma criatura chamada Kraken, que se presume ser um mecanismo de defesa Atlante, está atacando uma cidade. Kida e os outros viajam e são capazes de parar a criatura.

Enquanto Kida se ajusta bem ao mundo exterior, ela se sente culpada porque pode haver mais máquinas Atlantis causando estragos. Kida e os outros viajam para o Arizona, onde eles encontram uma cidade com uma estátua que parece ser de origem atlante. Eles também são obrigados a enfrentar espíritos coiote que se opõem a eles. Um homem nativo-americano tem o poder de escolher o destino da Atlantis. Mais tarde, Kida e amigos viajam em uma busca de Gungnir, uma lança de origem mítica de Atlantis. Eles acompanham o ladrão, um homem chamado Erik Hellstrom, para as montanhas nórdicas. Lá, ele presume que Kida é sua filha (Erik acredita ser Odin), e seqüestra-la. Hellstrom pretende acabar com o mundo, trazendo o Ragnarok, e cria vários animais. Kida é capaz de recuperar a lança depois que Vinnie fornece uma distração.

Como resultado das aventuras, Kida aprende sobre o poder do cristal da Atlantis, e passa a acreditar que seu pai estava errado para escondê-lo. Ela combina o Cristal do Coração com a lança, e usa seu poder para levantar Atlantis para a superfície. É também de salientar que, ao contrário do primeiro filme, Kida, por algum motivo não tem as tatuagens extras obtidos no rosto de seu casamento com Milo / coroação como rainha.

Outras aparições

O Point do Mickey

Kida apareceu no episódio Donald Wants to Fly, voando sobre o House of Mouse.

Parques da Disney

Kida Disneyland.png

Kida posando para foto em um dos parques da Disney.

Kida apareceu na Disneylândia e no Walt Disney World, quando o filme foi lançado, vestida com suas vestes de rainha do final do filme (provavelmente devido ao fato de que seu equipamento principal em seu filme pode despertar controvérsia por parte dos pais que visitam os parques).

Kida e Milo também apareceram no desfile Disney Stars and Motorcars em um carro projetado de um Ketak para os dois primeiros anos de funcionamento do desfile. Estava para ser planejado um parque subáquatico na Disneylândia inspirado no filme. Em vez disso, a Disney colocou modelos de Milo e Kida no Main Street.

Depois de uma ausência de 12 anos dos parques, Kida e os outros personagens de Atlantis finalmente fizeram uma reaparição na seção Discoveryland na Disneylândia Paris. Eles não apareceram no Walt Disney World ainda, no entanto.

Vídeo games

Kida aparece em uma diversidade de games, em grande maioria, inspirados no filme, ou lançados durante a exibição do filme nos cinemas.

Atlantis The Lost Empire: Search for the Journal

Atlantis The Lost Empire: Search for the Journal foi desenvolvido pela Zombie Studios e publicado pela Buena Vista Games, uma subsidiária da Disney Interactive. Kida não aparece durante o jogo em si, somente em cenas do filme mostradas no final do vídeo game.

Atlantis: The Lost Empire (jogo para Playstation)

O vídeo game de mesmo nome do filme original foi lançado pela Eurocom para Playstation. Kida foi apresentada junto com Milo e Rourke, e também na primeira edição do CD. No entanto, Milo é o personagem que o jogador utiliza em todo o jogo. Kida ajuda Milo em algumas etapas do jogo e pode ser usada no gameplay, para eventuais acontecimentos. Ela faz praticamente seu papel no filme.

Disney's Atlantis: The Lost Empire (jogo para Game Boy Color e Game Boy Advance)

O jogo que tem o mesmo título do filme original, foi lançado pela THQ para Game Boy Color e Game Boy Advance. No game, o jogador pode escolher Milo ou outros três personagens do filme, que entre eles, esta Kida. Ela também esta presente na capa do jogo.

Epic Mickey 2: The Power of Two

Embora Kida não apareça neste jogo, um tipo de Blotworx apresentado aqui, é, presumivelmente, uma homenagem a Atlantis, desde que a máscara de caça de Kida aparece no jogo.

Kingdom Hearts III

De acordo com o IMDB, está confirmado que Kida, junto com Kuzco e Jim Hawkins, iram aparecer no terceiro jogo de Kingdom Hearts, como o nome do Cree Summer pode ser visto na lista de elenco, o que implica que o filme Atlantis, juntamente com A Nova Onda do Imperador e Planeta do Tesouro seram apresentados no jogo. No entanto, dado o fato de que tanto Kuzco e Jim terão seus atores substituídos (como a Disney não pode pagar os direitos de uso de atores de grande nome fora de seus filmes), enquanto Cree ainda vai reprisar Kida, por razões óbvias, é atualmente desconhecido quem será a voz dos outros personagens de Atlantis (Milo Thatch, Rourke, Helga, o rei Nedakh, etc), apesar de Leonard Nimoy, que deu voz a Rei Nedakh, ser escalado como Xehanort nessa série de jogos.

Trivialidades

  • Apesar de uma princesa definida pelo nascimento, Kida não está incluída na franquia Disney Princesas porque seu filme não é um musical. Portanto, é desconhecido ou se ela pode ou não pode cantar, pois nunca é ouvida.
  • Com exceção de A Pequena Sereia: A História de Ariel, Kida é a única heroína da Disney que perdeu a mãe e que explica sua ausência no filme original.
  • Kida é a única heroína da Disney para ter cabelo branco natural.
  • Kida é a única heroína da Disney para ter o seu reino acima do solo e, em seguida, ser submerso.
  • Ela também é a segunda princesa a vir de um reino subaquático, depois de Ariel.
  • Kida é a mais antiga heroína fêmea pois ela tem mais de 8.000 anos de idade!
  • No entanto, considerando que um ano atlante é aproximadamente 300 vezes maior do que o de um ano humano, se a idade de Kida for traduzida de volta para a de um humano normal, em seguida, ela provavelmente tem apenas 28 anos de idade.
  • Kida é a terceira princesa para expor sua barriga, depois de Ariel e Jasmine.
  • Kida é a única princesa criada pela Disney para se torna uma rainha, uma vez que ela tanto perdeu ambos os pais ao longo do filme (sua mãe foi sacrificada para salvar seu reino no prólogo, e seu pai foi assassinado por Rourke) e casou com um mendigo. Algumas princesas se casaram com príncipes, mais seus país continuam vivos (Aurora, Ariel) ou em alguns casos elas não tem ligações com a realeza ou se casaram com mendigos (Bela não se casa com Adam, o pai de Pocahontas ainda esta vivo, Esmeralda e Mulan não tinham vínculos reais, Mégara se casa com Hércules mais ele prefere ficar na Terra, Naveen fica em Nova Orleans). Indiscutivelmente as únicas princesas apenas da Disney ao lado de Kida que poderiam se tornar governantes ativos são Rapunzel e Jasmine, pois ambas estão casadas ​​com homens sem ligação com a realeza.
  • Kida é a segunda princesa a ter uma tatuagem visível, depois de Pocahontas.
  • As tatuagens de Kida são semelhantes a um ponto e duas linhas curvas em cima uns dos outros, um pouco abaixo do seu olho esquerdo. De acordo com seus animadores e do livro "A Marca de uma Princesa" (o que explica o significado das tatuagens vistas no filme), eles deveriam representar lágrimas. No final do filme, ela ganha uma segunda tatuagem em sua bochecha direita (semelhante a uma versão espelhada de sua primeira tatuagem) e um terceiro na testa (semelhante a uma versão estilizada de "V").
  • Em O Retorno de Milo, Kida não tem suas tatuagens extras no qual ela tinha obtido no final do primeiro filme.
  • Além disso, seu vestido na sequela não se assemelha com o usado no final do primeiro filme.
  • É revelado em uma história curta na sequela chamada "Missão de Resgate de Milo", que Kida pode realmente voltar a sua roupa de princesa até mesmo como uma rainha (a única indicação de que ela é uma rainha são suas tatuagens extras em seu rosto), e pode até mesmo remover sua tiara às vezes.
  • Kida é a segunda princesa da Disney não-branca a ter uma cor de olho incomum, depois de Esmeralda, que tem olhos verdes, enquanto Kida tem olhos azuis.
  • Coincidentemente, ela também é a segunda liderança feminina da Disney a usar tornozeleiras, também depois de Esmeralda (Esmeralda usa uma tornozeleira, enquanto Kida usa duas).
  • O vestido de Kida no final só foi visto completamente em um ilustrações de contos de fadas, como em "A Marca de uma Princesa", "Script The Illustrated", "Excursões Subterrâneas: Atlantis: Um Guia do viajante para a Cidade Perdida" e "Missão de resgate de Milo" (embora sem uma tiara).
  • Da mesma forma, sua armadura caçadora quando a máscara é retirada só é vista completamente em algumas obras de arte promocional (no filme, ela só é vista a partir dos joelhos até quando ela está vestindo sua armadura, mas não máscara).
  • Como uma princesa, Kida está descalça, mas como uma rainha ela usa sandálias. Portanto, a rainha aparece para o Atlante apenas para realmente vestir calçados (mesmo todos os reis, incluindo seu pai Kashekim Nedakh e, eventualmente, seu marido Milo, estão descalços).
  • As penas da tiara de Kida no final (uma pena grande rosa entre dois pequenos azuis) se assemelham a cauda de José Carioca.
  • Embora ela não apareça até o meio do filme, dois livros de histórias, "Kida e o Cristal" e "A Marca de uma Princesa" recontam a trama do filme, mas do ponto de vista de Kida. O que há de diferente entre os dois livros é que um começa durante a cena em que Milo e Kida são mostrados explorando o mural debaixo d'água, enquanto o último continua a partir desse ponto, incluindo o seqüestro e a cristalização subseqüente por Rourke, sendo resgatado por Milo e seus companheiros de Rourke e proteger Atlantis de um vulcão em erupção, e finalmente ela se casar com Milo.
  • O esquema de cores de Kida (pele escura, cabelos brancos e olhos azuis) se assemelha ao de Tempestade dos X-Men. Ele também se assemelha a Princesa Yue de Avatar: The Last Airbender e Rainha La (que tem olhos ciano) de A Lenda de Tarzan.
  • Milo e Kida são o único casal da Disney que aparece no Point do Mickey, mais que não são vistos juntos.
  • Eles também são o único casal Disney que nunca beijou no filme.
  • Kida pode ter sido baseada em várias mulheres de várias obras japonesas cujas premissas são semelhantes à de Atlantis, mas foram todos criados com antecedência, como Sheeta de Laputa: Castle in the Sky ou Nadia de Nadia: O segredo de Água Azul.
  • Kida é a última princesa a ser criada até a estréia de Tiana em 2009.
  • Se você escutar bem de perto, então você pode facilmente dizer que Kida tem um sotaque britânico claramente, também conhecido como "Inglês adequado." No entanto, ela reverte para um sotaque americano (típica de personagens com vozes de Cree Summer como Susie Carmichael, Número Cinco, Foxxy Love, etc) na sequência.
  • A evolução do guarda-roupa de Kida parece ser o oposto completo do de Jane Porter: enquanto Jane começa a usar roupas mais modestas, mas aos poucos começa a usar menos roupa ao longo do tempo, Kida começa a usar roupas mais roupas com o tempo
  • Kida, juntamente com Mégara e Jane, são as únicas três garotas da Disney que não possui capangas. Apesar da presença de vida animal exótico em Atlantis, como baleias lava (animais gigantes que nadam em lava, mas, ironicamente, se parecem mais com cães do que as baleias) e papagaios-lagartos (pequenas criaturas voadoras que se assemelham tanto pterossauros ou dragões), e participações especiais breves de animais como um gato (animal de estimação de Milo) e os celacantos (animais de estimação de Preston Whitmore), Atlantis é o único filme de animação da Disney em que nenhum animal realmente aparecer.
  • Kida é semelhante a Pocahontas, pois ambas tem pele escura, são apaixonadas pelo personagem principal do filme, conhecem o vilão do filme, e ambos têm pais similares. A maior diferença é que Milo é o interesse amoros de Kida em ambos os filmes, ao contrário de John Smith, que é interesse de Pocahontas no primeiro filme. Ratcliffe não morre, mais Rourke sim, como com o fato de que Milo e Kida casam enquanto Pocahontas e Smith não.
  • O filme Atlantis: O Reino Perdido vai ser lançado em blu-ray e consequentemente, Kida vai ganhar um novo visual, no entanto, não se sabe ainda se isso tem ligações com a franquia Disney Princesas.
  • O próximo jogo Epic Mickey: The Power of Two parece ter a máscara de caça de Kida.
  • Se ela realmente entrar na franquia Disney Princesas, ela será a princesa a menos aparecer nos parques da Disney.
v - e - d
DisneyPrincesaLogo .png
Mídias:

Marca: Disney Princesa | Princess Fairytale Hall
Merchandising: Trilhas-sonoras da Disney Princesa | Linha da Mattel | Livros da Disney Princesa | Produtos da Disney Princesa | Revista Disney Princesas | Disney Princesa (quadrinhos)
Vídeo games: Disney Princess (video game) | Disney's Princess Fashion Boutique | Royal Horse Show | Disney Girlfriends | Magical Dress-Up | Disney Princess: Royal Adventure | Disney Princess: Enchanted Journey | Disney Princess: Magical Jewels | Disney Princess: My Fairytale Adventure | Disney Princess Enchanting Storybooks
DVDs: Disney Princess Sing Along Songs | Histórias de Princesas | Festa das Princesas

Princesas:

Oficiais: Branca de Neve | Cinderela | Aurora | Ariel | Bela | Jasmine | Pocahontas | Mulan | Tiana | Rapunzel | Mérida
Membros não-oficiais: Wendy Darling | Tinker Bell | Alice | Fada Azul | Eilonwy | Nancy Tremaine | Esmeralda | Mégara | Kida | Jane Porter | Giselle | Rosalinda Montoya | Shanti | Malina | Vanellope von Schweetz | Atta | Dot | Melody | Ting-Ting, Su e Mei | Sofia | Elena | Anna | Elsa | Moana Waialiki

Músicas:

If You Can Dream | It's Not Just Make Believe | The Glow | Where Dreams Begin | The Beauty of the Season | Christmas Is Coming! | The Twelve Days of Christmas | Princess Dance

Spin-offs:

Disney Princess Enchanted Tales | Princess Playdate | Princess Academy | Princesa Kilala | Programa de Proteção para Princesas | Princesinha Sofia | Palace Pets | Os 7A | Descendentes | Elena de Avalor

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória