FANDOM


Robert Philip

250xp

Idade Desconhecida
Sexo Masculino
Cor dos Olhos Azul
Cor do Cabelo Castanho
Cidade Natal Nova York
Cor da Pele Branca
Família Giselle (esposa), Morgan (filha)
Destino Fazer com que sua filha deixe de acreditar em contos de fadas
Gosta Negócios, sua filha sem acreditar em contos de fadas
Odeia Contos de fadas (anteriormente), romance
Afiliações Bom
Ocupação Marido de Giselle, pai de Morgan, advogado de divórcio, ex-namorado de Nancy
Casa Seu apartamento
Voz nos Estados Unidos Patrick Dempsey
Voz no Brasil Alexandre Moreno

Robert Phillip é um dos principais protagonistas do filme da Disney de 2007, Encantada. Ele é um advogado de divórcio que não acredita em contos de fadas ou o amor depois que ele se divorciou. Ele foi interpretado por Patrick Dempsey, que também desempenhou Dylan Gould.

Personalidade

Robert Philip é um advogado divórciado, franco, e às vezes pessimista, cuja a separação de sua esposa levou-o a adotar uma perspectiva bastante melancólica sobre a vida. Robert às vezes pode ser indiferente para a saída emocional de outras pessoas e de qualquer partida da lógica e do pensamento sensível. Em geral, ele e Giselle são opostos, optando por não cantar, dançar ou entregar suas histórias fantásticas de Andalasia. Portanto, quando ele encontra pela primeira vez Giselle ele não perde tempo em descobrir de onde ela é.

No entanto, ele não é incapaz de mostrar seu amor. Ele é um bem-intencionado pai, sempre tendo esperança de trazer uma mãe para sua filha Morgan. Ele também não encoraja "contos de fadas" e quer que Morgan seja capaz de enfrentar o mundo por aquilo que ele é, assim como George Darling em Peter Pan e George Banks em Mary Poppins. Apesar da apreensão de Morgan, ele faz o seu melhor para incentivar um vínculo entre ela e sua noiva Nancy, mas Morgan é atraída pela bondade de Giselle.

Enquanto Robert ensina Giselle que nenhum relacionamento é perfeito, ela ensina a ele como amar verdadeiramente Nancy. Através da troca de suas ideais, honestamente, Giselle começa a tirá-lo de sua concha depois de passar um dia no parque e ter uma refeição naquela noite. Robert fica triste quando ela vai com Edward para Andalasia.

Neste momento, seus sentimentos por Giselle mudaram. Como eles dançam juntos no baile do Rei e da Rainha, ele percebe seus sentimentos e protege Giselle de Narissa, transformada em um dragão. Robert experimenta uma onda de emoção quando ele finalmente se reconcilia com Giselle e compartilha seus sentimentos. Ao final, ele está dançando alegremente e cuidando de Giselle e Morgan.

Trivialidades

  • Este é o segundo papel de Patrick Dempsey em um filme da Disney, o primeiro foi Kenai em O Irmão Urso 2, substituindo Joaquin Phoenix.
  • Ele seria o primeiro príncipe oficial da Disney que é totalmente de carne e osso, sem ser de animação.
  • O sobrenome de Robert é um tributo ao príncipe Phillip.
  • A maneira como ele dirige a família é similar ao do personagem George Darling de Peter Pan. Ambos querem preparar seus filhos para um mundo real, sem contos de fadas.
  • Sua carreira é semelhante a do personagem George Banks, pois ambos trabalham com dinheiro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória