Wikia

Wiki Disney Princesas

Sininho

Comentários6
1 759 pages em
Este wiki

Redirecionado de Tinker Bell

Banner Princesas Ajudantes
Tinker Bell
Sininho
Tink
Idade 16 anos
Sexo Feminino
Cor dos Olhos Azul
Cor do Cabelo Loiro
Cidade Natal Pixie Hollow
Cor da Pele Branca
Família Periwinkle (irmã)
Amigo Animal Blaze (vaga-lume)
Gosta Peter, encontrar coisas perdidas, consertar panelas e frigideiras, aventura, ajudar seus melhores amigos, frutas
Odeia Fofocas, coisas que ela não pode consertar, seus própios quadris largos, Wendy, quaisquer outras meninas que gostem de Peter
Voz nos Estados Unidos Mae Whitman
Voz no Brasil Jullie

Sininho (ou Tinker Bell, o nome original) é a tritagonista do filme Peter Pan e sua seqüência e a protagonista principal de seus spin-offs.

Nos muitos anos desde a sua criação, Sininho tornou-se um dos porta-vozes principais para a Disney e um dos seus personagens mais icônicos (mais conhecido por voar em direção à tela com uma varinha na mão, agitando-o e causando pó mágico para voar para fora para a tela).

Desde o lançamento do filme original de Peter Pan, Sininho foi conhecido por ser um personagem em silêncio até o lançamento de seu próprio filme, Tinker Bell. No filme, Mae Whitman fez a voz de Sininho.

Projeto

Quando o filme Peter Pan estava em desenvolvimento, os cineastas sabiam que Sininho não poderia ter sido apenas um ponto de luz, como ela foi retratada em todas as encarnações de Peter Pan antes. Sininho foi projetada e animada por Marc Davis. Sem a ajuda de performance vocal, Marc contou com as expressões de Sininho para a animação muito como personagens de pantomima anteriores da Disney como Pluto e Dunga. Após o lançamento do filme, Sininho recebeu aclamação da crítica e continuou a brilhar como um dos personagens da marca Disney.

Traços de personalidade

Sininho é descrita como uma fada comum, que é pequena, fina, tamanho de uma mão, e de pele clara. Ela é mal-humorada e de temperamento quente (com o corpo ficando vermelho de fogo quando irritada), mas também muito bonita. Ela tem olhos azuis, cabelos loiros presos em um bob, e orelhas pontudas. Apesar de algumas vezes tem um lado ciumento e pode ser mal-comportada e vingativa, em outros momentos ela é útil para Peter, para quem ela aparentemente tem sentimentos românticos. Apesar do fato de que Sininho significa muito para Peter, os sentimentos da fada para ele não são recíprocos. Os extremos em sua personalidade são explicados pelo fato de que o tamanho de uma fada a impede de ter mais do que um sentimento de cada vez.

Ela é geralmente vista usando um vestido verde sem alças, com uma mini-saia, sapatos verdes com puffs brancos em seus dedos do pé, e claro, asas em suas costas. Nos filmes da franquia Disney Fadas, ela às vezes é vista vestindo roupas mais molecas, embora seja claramente baseado fora de sua roupa original.

Como uma fada, Sininho pode voar e produz pó de pirlimpimpim, que permite que os outros voem. Ela é descrita como sendo um funileiro, o que significa que ela conserta panelas e chaleiras, e é mostrada para ser muito talentosa para isso.

Aparições

Peter Pan

Sininho1

Sininho no primeiro filme

Uma noite em Londres, Sininho e Peter Pan visitam a casa da família Darling como ele acidentalmente deixou sua sombra viva lá durante uma de suas visitas anteriores. Usando a sua luz, Sininho entra na casa. Eles finalmente encontram a sombra, mas acidentalmente acordam Wendy Darling, a criança mais velha dos Darling, no processo. Wendy está muito encantada com as histórias de Peter Pan e dos Meninos Perdidos, e parece ter uma queda pelo menino também. Isso irrita Sininho, fazendo-a ficar vermelha com ciúmes e até mesmo dizendo que Wendy é uma "menina feia". Pouco tempo suficiente, Wendy explica que ela nunca pode ver Peter de novo como seu pai está forçando-a a "crescer" e deixar as histórias no passado.

Peter gosta das histórias de Wendy e de suas aventuras, ele oferece a ela a chance de ficar na Terra do Nunca, onde ela nunca vai ter que crescer. Sininho fica é repugnada pela idéia, e se recusa a conceder pó mágico sobre Wendy e seus irmãos Michael e John. No entanto, Pete simplesmente espanca o pó de pirlimpimpim fora de Sininho, colocando ele nos Darlings, dando-lhes a capacidade de voar para a Terra do Nunca. Uma vez que eles chegaram, o grupo é atacado pelo Capitão Gancho, inimigo de Peter. Peter dá ordens a Sininho para colocar o Darlings para a ilha para a segurança, mas Sininho deixa eles em seu pó. Ela vai para a Árvore da Forca, onde ela, Peter e os Meninos Perdidos residem. Ela diz aos meninos que Pan ordenou-los para acabar com Wendy.

Os meninos fazem como eles pensavam que foi dito, e quando Peter descobre, ele fica furioso. Eles revelam que Sininho que lhes deu a ordem, e Peter expulsa a fada por uma semana, como castigo. Mais tarde naquela noite, o primeiro companheiro do Capitão Gancho, o Sr. Smee, seqüestra Sininho e a leva para navio de Gancho onde o capitão tenta brincar com as emoções de Sininho para levá-la a revelar o esconderijo de Peter. Ele diz a ela que os piratas estão planejando acabar com Wendy, e o enredo torna Sininho mais do que feliz, com Wendy fora do caminho, ela e Peter podem estar juntos. Ela aponta o caminho para o esconderijo no mapa, mas antes que ela complete, ela força Gancho a prometer não colocar um dedo, ou um gancho, em Pan.

Gancho faz o que é dito, e captura Sininho no momento em que completa o mapa, prendendo-a em uma lanterna. Na manhã seguinte, Wendy, seus irmãos, e os meninos perdidos são capturados e dadas as opções de se tornar piratas, ou andar na prancha. Wendy convence os rapazes a recusar a oferta, na esperança de que Pan vai salvá-los. É quando Gancho revela seu plano para plantar uma bomba no esconderijo de Peter, disfarçado como um presente de Wendy. Quando Sininho ouve isso, ela se liberta de sua armadilha e vai para a árvore. Lá, ela tenta avisar Peter, mas ele não acredita. A bomba começa a tocar rapidamente, pronto para explodir, mas Sininho tira de Pedro e sacrifica-se.

Nos escombros da árvore, Peter esta seguro, mas Sininho esta fatalmente ferida. Peter restaura sua vida, dizendo-lhe o quanto ela significa para ele. Então eles vão resgatar seus amigos. A batalha ocorre, terminando com Gancho fugindo do crocodilo, que comeu a mão esquerda dele e agora quer o resto do capitão. Com Gancho derrotado, Peter decide acompanhar Wendy até sua casa, Sininho usa o pó de pirlimpimpim em todo o navio de Gancho.

Disney (filmes e franquias)

Sininho também serve como um dos mascotes da empresa, representando a magia da Disney, e serve como o personagem principal de muitas apresentações de locais da Disney (Disneyland, Mundo Maravilhoso de Walt Disney, O Mundo Mágico de Disney, etc) abrindo a abertura de cada show com pó de pirlimpimpim.

O Point do Mickey

Sininho2

Sininho na animação O Point do Mickey

Sininho fez inúmeras aparições na série animada O Point do Mickey. Em Goofy's Menu Magic, Mickey pediu para Sininho espionar Pateta a fim de aprender o segredo de sua deliciosa sopa. Em vez disso, Pateta acidentalmente usou ela como um ingrediente e criou a sopa voadora que inundou o clube. No episódio Chip N' Dale, Sininho ajudou os Meninos Perdidos a abrir um saco de nozes. Logo depois, Pete pediu a ela para abrir sua bolsa, mas ela pulverizou-o com pó de pirlimpimpim, fazendo-o voar descontroladamente. Em Donald Wants to Fly, Sininho e Peter ajudaram o Pato Donald a realizar o seu sonho de voar. Sininho também pode ser vista com Peter junto com todos os convidados e personagens Disney em Ask Von Drake. Nesse mesmo episódio, Sininho auxilia Mickey em sua tentativa de provar que Von Drake não poderia saber de tudo. No Natal Mágico de Mickey, Sininho apareceu no final para fechar o filme. Em Vilões da Disney, ela restaura a House of Mouse com sucesso após derrotar os vilões da Disney.

De Volta a Terra do Nunca

Sininho3

Sininho no segundo filme

Sininho e Peter estão tendo um dia normal na Terra do Nunca, quando param em Jolly Roger para visitar o Capitão Gancho. Quando eles chegam, Gancho diz ter gostado da decisão de Wendy. Peter enfrenta o pirata mal, mas Gancho joga Wendy ao mar para ser comido por um polvo. Peter corre para baixo para salvá-la, e Sininho segue logo atrás. Quando Peter parece ter finalmente encontrado seu fim, ele emerge da água e Sininho usa seu pó mágico para levantar o polvo e colocá-lo no navio de Gancho. Peter e Sininho em seguida, deixam a cena para fazer com que Wendy seja livre. No entanto, na verdade a menina éJane, filha de Wendy. Sininho leva uma imediata antipatia em relação a ela semelhante a que ela teve por Wendy no primeiro filme.

Pan decide apresentá-la aos Garotos Perdidos, mas Jane não gosta de seus comportamentos selvagens. Ela tenta construir uma jangada para voltar para casa, mas Pan sabe que a única maneira de deixar a Terra do Nunca é voando. Sininho relutantemente joga pó mágico sobre Jane, mas acaba fracassando. Jane perde as estribeiras novamente quando Pan e os meninos começam a jogar rugby com seu bloco de notas. Ela acaba brigando com eles e não acredite em fadas. Descrença de Jane faz com que Sininho fique doente. Pan e os outros, em seguida, partiu para encontrar Jane e fazê-la a primeira menina perdida.

Infelizmente, Jane fez um acordo com Gancho. Se ela o ajuda a localizar o seu tesouro, ele vai dar-lhe uma carona para casa em seu navio, que tem a capacidade de voar depois de Tinker Bell ter polvilhado seu pó mágico em torno dele. Jane usa truques para fazer com que os meninos caçem o tesouro, mas após a ligação com eles, ela muda de idéia e descarta a possibilidade de encontrar o tesouro. Tootles o Menino Perdido encontra o tesouro e inocentemente sopra, convocando Gancho e sua tripulação. Pan e os outros são capturados e Jane corre de volta para árvore para encontrar Sininho. É muito tarde no entanto, e Sininho morreu. Jane lamenta a morte do duende e sua crença de fadas começa a surgir. Sininho é revivida e a dupla segue para Jolly Roger para enfrentar Gancho.

Elas chegam e encontram Peter preso a uma âncora prestes a ser jogado ao mar. Sininho distrai Gancho e Smee, enquanto Jane libera os Garotos Perdidos na batalha contra os piratas. Sininho consegue recuperar a chave. Gancho tenta matar Jane. Sininho polvilha pó mágico sobre ela e ela é capaz de escapar através de vôo. Não só isso, ela também é capaz de fazer Pan livre. Gancho é derrotado e Peter leva Jane para casa. Enquanto estava lá, Peter e Sininho tem uma breve reunião, com a Wendy agora adulta. Depois, voltam para a Terra do Nunca.

Tinker Bell filmes

Tinker Bell

Sininho4

Nascimento de Sininho

O filme Tinker Bell (em que ela é o principal protagonista e, finalmente fala) conta a história de Sininho, antes de ela conhecer Peter Pan. Segundo o filme, Sininho nasceu a partir de primeiro riso de um bebê. Ela chega a Pixie Hollow, localizado na Terra do Nunca , na hora em que ela nasce, seu talento também é encontrado, mostrando-lhe um número de objetos relacionados a cada talento de fadas que vai reagir a ela, se esse é o seu talento. Ironicamente, o único objeto que ela passa por cima quando se olha para o seu talento é o martelo Tinkers, mas seu talento interior é tão forte que o martelo vai para ela.

Depois de ouvir histórias do continente, Sininho torna-se animada com a perspectiva de visitar na primavera. Ela logo descobre que só quem tem talentos vindos da natureza podem visitar o continente, e torna-se determinada a encontrar um talento que iria deixá-la ir. No entanto, as tentativas de Sininho no aprendizado de talentos da natureza falham miseravelmente. Ela afasta os Tinkers na loja de trabalho, dizendo que ela não quer ser um funileiro estúpido. No entanto, após ver seus amigos, Sininho êxita reparar uma caixa de música, embora seus amigos digam que tudo que eles consertam vai para a terra. Isso não faz Sininho se sentir melhor, e assim ela vai pedir ajuda a Vidia. Vidia, que tinha sido involuntariamente humilhada por Sininho antes, diz a ela para capturar cardos o que permitiria para ela ir ao continente. Na tentativa de capturá-los, Sininho acaba com os preparativos para a primavera após Vidia secretamente interferir. Depois de falar com Terrence, ela percebe a importância do trabalho de um funileiro.

Sininho é capaz de se redimir por inventar máquinas que aceleram os preparativos da mola, permitindo que outras fadas possam organizar o calendário. Como recompensa, a Rainha Clarion permite que Sininho vá para o continente com as fadas da natureza, para retornar com a caixa de música.

Tinker Bell e o Tesouro Perdido

Sininho5

Sininho em Tinker Bell e o Tesouro Perdido

As fadas da natureza usam seus talentos para ir ao continente na estação das folhas, a hibernação, brisas frias e abóboras: Outono. Enquanto isso, Sininho usa seus talentos-fadas como Terence esteve hospedado em Pixie Hollow. Sininho está tentando fazer um "Express Pixie". Mas ela é chamada para conhecer a Rainha Clarion, a Fada Mary, e o Ministro do Outono.

Eles mostram-lhe uma pedra da lua mágica e explicam a ela os seus poderes. A cada oito anos, há uma lua cheia azul em Pixie Hollow. Quando a luz desta lua passa através da pedra da lua, ela cria pó mágico azul para rejuvenescer a árvore de pó de pirlimpimpim. A festa do outono é o evento associado, durante o qual as fadas se reúnem para recolher o pó.

Um cetro novo é feito para aumentar a pedra da lua, e Sininho tem sido recomendado. Apesar de Sininho ter cometido erros no passado, a Fada Mary explica que as fadas devem aprender com eles, a maior parte do tempo. Ela então aceita a tarefa, bem como a ajuda de Terence. Durante o avanço dos trabalhos com o cetro, Sininho começa a ter problemas com Terence, que está sendo muito duro. Ocorre um acidente, fazendo com que o cetro e a pedra se quebrem. Sininho sai em um balão que ela criou para encontrar um espelho mágico, que, segundo a lenda, concedeu dois dos três desejos antes de se tornar perdido. Ela pretende usar o último desejo para reparar a pedra da lua.

Ao longo do caminho, ela encontra Blaze, um vaga-lume corajoso. Sininho finalmente descobre o espelho, mas ela acidentalmente perde o desejo. Ela é encontrada por Terence, que descobre o que aconteceu com a pedra.

Sininho e Terence começam a voltar para Pixie Hollow. Ao longo do caminho, ela corrige o cetro com uma gema branca da parte superior do espelho, tudo com a ajuda de Terence. Ela descobre a magia da amizade, humildade e amor. Graças ao trabalho em equipe com Terence, ela está pronta para dar o cetro a Rainha Clarion.

Quando ela revela o cetro, as fadas ficam surpresas ao ver os fragmentos da pedra da lua. No entanto, os cacos quebrados da pedra da lua criam um benefício inesperado: eles aumentaram a área de superfície através do qual os raios da lua azul poderia passar, criando o pó de pirlimpimpim mais azul que já se viu em Pixie Hollow.

Tinker Bell e o Resgate das Fadas

Sininho6

Sininho e Lizzie em Tinker Bell e o Resgate das Fadas

Como muitas outras fadas de Pixie Hollow, Sininho atende as fadas do acampamento no continente. Quando ela tenta ir encontrar algumas coisas perdidas, Vidia pergunta se ela vai para a casa humana, que não está muito longe do acampamento. A pergunta faz Sininho curiosa e ela acaba fugindo. Vidia segue atrás para vigiá-la. Quando Sininho chega a casa humana, ela está maravilhada com sua "carruagem". Ela perde tempo ao redor do carro, enquanto Vidia tenta levá-la para sair. Eventualmente elas fazem, mas no caminho de volta para o acampamento, Sininho e Vidia tropeçam em cima de uma casa de fadas feita por Elizabeth Griffiths, uma garota humana que deseja conhecer uma fada real.

Sininho imediatamente dirige para investigar, apesar dos avisos constantes de Vidia para sair. Ela afirma ser perfeitamente seguro, por isso Vidia usa seu vento para bater a porta na tentativa de dar um pequeno susto em Sininho, mas não intencionalmente acaba prendendo Sininho. Quando Lizzie começa a se aproximar da casa, Vidia tenta fazer com que Sininho fique livre, mas não adianta. Lizzie descobre Sininho dentro da casa e leva ela para sua casa. Ela se prepara para mostrar ao seu pai, o Dr. Griffiths, mas ao testemunhar todas as borboletas que ele fixa em casos de exposição para a pesquisa, ela decide manter Sininho em segredo. Enquanto isso, Vidia chama Rosetta, Iridessa, Fawn, Silvermist, Clank e Bobble para resgatar Sininho.

De volta à casa humana, Lizzie revela seu fascínio de fadas para Sininho. Sininho é lisonjeada pela obsessão da criança e, uma vez que está chovendo lá fora, Sininho decide ensinar-lhe quase tudo sobre fadas. Ela diz-lhe como fadas fazem arco-íris, fadas como animais borboletas pintura, e muito mais. Eles registram suas informações em um livro de investigação novo dado a Lizzie por seu pai. Durante este tempo, Sininho e Lizzie crescem em uma grande amizade, mas depois de um tempo, a chuva diminui, e Sininho é capaz de retornar ao acampamento. Ela faz o seu caminho para fora, mas antes de sair, ela assiste Lizzie na tentativa de mostrar ao seu pai a pesquisa.

Infelizmente, ele está muito ocupado consertando os vazamentos da casa, como de costume. Sininho retorna e decide consertar os vazamentos assim que Lizzie pode passar mais tempo com seu pai. Depois que ela faz isso, o pai de Lizzie vai mostrar a um grupo de cientistas uma coleção de borboletas, o que faz com que Lizzie saia. Para compensar, Sininho mostra a Lizzie como voar, e quando seu pai descobre pegadas no teto, ela lhe conta sobre Sininho. Ele descarta as reivindicações e começa a jogar todos os seus desenhos de fadas e livros de pesquisa, para o lixo.

Sininho fica com raiva e começa a dizer ao pai de Lizzie para ele não fazer isso (embora ele só ouve jingles quando ela fala). O Dr. Griffiths captura Sininho, mas Vidia chega e empurra-a para fora do caminho. Vidia é então levada pelo Dr. Griffiths para Londres para pesquisa, mas Lizzie e as fadas são capazes de convencê-lo a pensar o contrário, o que ele faz. Vidia é liberada, e ela e Sininho formam uma amizade. Lizzie e seu pai estão agora mais perto do que nunca.

Pixie Hollow Games

Quando os Jogos de Pixie Hollow chegam, Sininho e a Fada Mary representam as fadas o talento Tinker, competindo contra todos os outros talentos da terra. Eventualmente, Sininho e a Fada Maria foram eliminadas, então elas começam a apoiar os esforços de Rosetta e seu companheiro de equipe Chloe como fadas do jardim tem uma história de perda de cada ano, com nenhuma vitória qualquer.

Tinker Bell: O Segredo das Fadas

Sininho7

Sininho e Periwinkle em Tinker Bell: O Segredo das Fadas

Em um dia normal, Sininho, Clank e Bobble estão tecendo cestas que estavam a ser enviados para os Bosques de Inverno, através de mensageiros coruja. Sininho desenvolve um fascínio para as madeiras do inverno e começa a se perguntar o que é. Clank e Bobble informá-la de que as fadas quentes são proibidas de cruzar a linha de fronteira para Woods. Só então, Fawn chega correndo atrás de um coelho que tem medo de atravessar para a temporada de inverno. Sininho se oferece para ajudar. No entanto, quando eles chegam, Fawn explica que as fadas dos animais apenas ver os animais fora. Fawn, então, tenta acordar um animal dormindo, e Sininho aproveita a oportunidade para atravessar.

Quando ela faz, suas asas começam a brilhar do nada. Fawn tenta então trazer Sininho de volta. Ela então usa seu talento de cura pois as asas de Sininho estavão congelando. Silvermist, Iridessa, Vidia, e Rosetta se encontram com os dois e Sininho tenta dizer a elas sobre as asas brilhantes. Nenhum de seus amigos acreditam na história, assim Sininho passa por alguns dos livros de história de fadas para aprender sobre as asas brilhantes. Ela encontra o livro "Wingology", mas o capítulo sobre asas cintilantes foi comido por um leitor ávido. Sininho então pede uma informação a um pardal, mas ele afirma que apenas o goleiro sabe sobre asas brilhantes.

O goleiro vive nas madeiras de inverno no entanto,quando ela chega, ela perde o livro Wingology, e o livro é encontrado por um homem chamado Sled. Senhor Milori, o governante do Bosques de inverno, diz a Sled para enviar o livro para o goleiro. Sininho segue e encontra o goleiro, e uma fada de talento de geada chamado Periwinkle. Quando Sininho e Periwinkle se encontram, as asas começam a brilhar, como quando Sininho cruzou a fronteira. O goleiro, que se chama Dewey, descobre que Sininho e Peri nasceram da mesma risada, tornando-se irmãs. As duas fadas são mais do que felizes para começar a ligação, mas o Senhor Milori chega e informa a Dewey que, se uma fada quente atravessa a fronteira, enviá-los de volta, pois é muito frio.

Sininho e Peri decidem que um dia não faria mal. Eles passam o tempo a desfrutar de atividades e Sininho encontra alguns dos amigos de Peri. Depois de uma experiência próxima da morte no entanto, Dewey também concorda que é muito perigoso. Sininho e Peri são forçadas a se separar, mas Sininho diz a Peri para conhecê-la na fronteira no dia seguinte. Naquela noite, Sininho reúne os seus amigos secretamente para criar uma máquina de fabricante de neve. A máquina vai permitir Peri para ver as regiões quentes do Refúgio das Fadas. Sininho também planeja introduzir Peri a Rainha Clarion, esperando que a rainha iria abolir a lei de fronteiras à audiência como Sininho e Peri são irmãs. No dia seguinte, a máquina prova ser um sucesso por um curto período de tempo. Peri se reúne aos amigos de Sininhoi e é dada uma flor de caramujo por Rosetta como um presente. Depois de um tempo, Peri ficou quente demais e suas asas começaram a murchar.

Peri é levada de volta para os Bosques de inverno, onde as asas são capazes de se recuperar. Rainha Clarion e Senhor Milori chegam e só fazem cumprir a lei da fronteira ainda mais depois de saber sobre o evento de pervinca. Se uma fada quente entra no inverno, suas asas iram congelar e se quebrar. Se uma fada de geada entrar nas regiões quentes, suas asas se encolheram e iram a decadência. Sininho e Peri são forçadas a nunca mais se verem. Rainha Clarion explica a Sininho que quando era jovem em Pixie Hollow,duas fadas das duas regiões se apaixonaram e cruzaram a fornteira. Uma quebrou uma asa, e foi incapaz de voar para sempre. Ou seja, quando a Rainha Clarion criou a lei.

Na manhã seguinte, uma pequena parte das regiões quentes de Pixie Hollow foram congelados como resultado de a máquina de gelo. Sininho e suas amigas destroem a máquina, mas o tempo foi jogado fora, e Pixie Hollow continua a congelar. Sininho e os outros evacuam todas as fadas e animais para abrigos. Sininho então percebeu que a flor de caramujo que Rosetta deu para Peri nunca morreu como resultado de ser preservada em gelo. Sininho voa sobre as madeiras do inverno para obter Peri e seus amigos para preservar a Árvore Pixie Dust, que está sendo ameaçado pela temperatura caindo.

Os talentos de geada fazê-lo e a Árvore Pixie Dust, eo resto do Refúgio das Fadas, é salvo. A geada derrete em poucos minutos e o sol volta a brilhar, e tudo está aparentemente bem. No entanto, quando Sininho viaja para a floresta de inverno, ela quebrou suas asas. Peri e Sininho conectam suas asas, que magicamente curam as asas rasgadas. A Rainha Clarion e o Senhor Milori então revelam que as duas fadas que se apaixonaram eram seus descendentes, e decidem permitir que Tinker Bell e Peri continuem se vendo. No final, todas as fadas quentes são autorizadas a atravessar a fronteira quando os talentos da geada são usados. Sininho e Peri são então vistas celebrando a unidade recém-descoberta com seus amigos.

Tinker Bell: Quest for the Queen

Tinker Bell terá outro filme vindo na primavera de 2014. Neste filme, Sininho e suas amigas magicamente mudam seus talentos, com Tinker Bell se tornando uma fada da água.

Parques da Disney

Sininho8

Sininho em um dos parques da Disney

Antes de 2005, as aparições de Sininho nos parques temáticos da Disney estavam somente nos shows de fogos de artifício, em que ela iria voar de um lado do parque para o outro através dos fogos de artifício, começando pelo próprio Walt Disney.

O personagem também fez aparições na Parade of Dreams da Disneyland, como parte do Enchanted Adventures Parade at Mickey's Pirates and Princess Party no evento do Magic Kingdom encontrado no Walt Disney World, assim como no desfile Fantillusion no Disneyland Paris e, a partir de 2009, ela agora aparece como o personagem principal da Main Street Electrical Parade no California Adventure, substituindo a Fada Azul. Ela também apareceu no Walt Disney Cinema Parade no Walt Disney Studios Paris antes que o evento terminou em 2008.

Isso tudo mudou após o lançamento do filme Tinker Bell, quando Disneyland converteu a Gruta de Ariel para uma representação de Pixie Hollow com o personagem cumprimentando as pessoas. Além disso, houve uma adicional aparição com as fadas no Magic Kingdom do Walt Disney World. Também em Hong Kong Disneyland, Sininho pode ser encontrada. Ela pode ser vista no Disney Dream.

Sininho tem o seu cartão próprio de feitiço na atração Sorcerers of the Magic Kingdom conhecido como "Tinker Bell's Pixie Dust".

Disney Dreams!

Na Disneyland Paris, Sininho é chamada de quarto de Peter Pan para ajudar a restaurar a magia liberado para a segunda estrela à direita e derrotar o Capitão Gancho e os Vilões da Disney. Após o sucesso de fazê-lo, Peter, Wendy e Sininho desfrutam juntos.

Peter Pan's Flight

Sininho também tem um lugar central no "Peter Pan's Flight" atração em todos os parques temáticos da Disney (com exceção de Hong Kong Disneyland), todos os quais estão localizados dentro do Fantasyland. A versão original na Disneyland foi um dos primeiros passeios quando o parque foi inaugurado em 1955.

Fantasmic!

Tinker Bell é convocado pelo Mickey como feiticeiro. Ela restaura os Rios da América no Disneyland Resort e também, ela restaura as montanhas em Hollywood Studios da Disney.

Jogos de vídeo game

Sininho apareceu em uma quantidade numerosa de jogos de vídeo game. Alguns dos jogos em que ela aparece incluem os da franquia de Peter Pan, assim como os da franquia Disney Fadas. Ela também é destaque em jogos de crossover, como Disney Universe. Sininho também está definido para aparecer no próximo Epic Mickey: Power of Illusion.

Kingdom Hearts Birth by Sleep

Sininho9

Sininho como aparece na série de jogos Kingdom Hearts

Depois de Sininho ser capturada pelo Capitão Gancho, ela usa truques e é liberada.

Mais tarde, Ventus chega a Terra do Nunca e corre para o duende. Ele fica atordoado por sua beleza, mas descobre que ela está segurando um item que seu amigo tinha extraviado, um Starcrystal. Ventus então educadamente pediu para ela entregá-lo a ele. Ela se recusa, e se vira para ir embora, mas depois de uma severa advertência do Peter Pan, ela relutantemente retorna a Ventus. Ela também é mostrada chutando ele, derrubando-o e depois ser pego pelo Capitão Gancho. Mais tarde, quando Aqua chega e tenta se juntar a Peter Pan para o tesouro, ela desaprova, mas relutantemente dá depois de Peter Pan discute com ela.

Kingdom Hearts

Sininho é introduzida para Sora, Donald, e Pateta quando eles se encontram com Peter Pan no porão do galeão do Capitão Gancho. Sininho informa a Peter que ela tinha localizado Wendy (ela, no entanto, tem um ciúme profundo para Wendy, devido ao seu crescente relacionamento com Peter). Sininho depois polvilha o trio com seu pó mágico para uso posterior do vôo. Peter resgata Wendy e voa em algum lugar, deixando Sininho e os outros para lutar por si mesmos.

Sininho é então capturada por Gancho e é colocada refém em uma lanterna - a sua vida ou a Keyblade é a demanda de Gancho. Sora anda na prancha e voa graças a pensamentos felizes. Peter retorna e salva Sininho de Smee. Depois do Capitão Gancho ser derrotado, Sininho reaparece e diz a Peter de algo que acontecendo na torre do relógio em Londres. Eles vão para a Torre do Relógio (Big Ben) em Londres, onde Sora sela a Keyhole. Sininho parece aprovar a amizade de Peter e Wendy finalmente e Peter pergunta a Sora se ela quer se tornar tornar um alido, assim como Sininho. Ela tem o prazer de ir com Sora.

Kingdom Hearts: Chain of Memories

Sininho, a partir de memórias de Sora, aparece no chão do Castle Oblivion. Sininho é vista pela primeira vez no início, quando Sora, Donald e Pateta entraram no navio do Capitão Gancho. Ela levou os três para ver Peter Pan para ajudá-lo a encontrar Wendy no navio. Após a luta com o Capitão Gancho, Sininho vê Sora e os outros e dá-lhes o seu cartão de convocação.

Kingdom Hearts 358/2 Days

Quando Roxas foi enviado para eliminar um Wavecrest Heartless na Terra do Nunca, ele logo encontrou Sininho. Sininho, então, pediu a Roxas para ajuda a parar o Capitão Gancho. Ela deu a ele a capacidade de voar. Depois, ela então voou para navio de Gancho. Algum tempo depois, Roxas e Axel veio a Terra do Nunca para eliminar os Folhetos Artful . Eles logo se encontrou com Sininho, que estava bravo com Roxas por não seguir a última vez que ele veio. Ela logo ajudou a Roxas e Axel, pensando que poderia ajudá-la neste momento. Ela, então, voou, com Roxas atrás dela, ele logo foi parado por Axel para continuar sua missão.

Mais tarde, Roxas voltou a Terra do Nunca para eliminar um Phantomtail. Pouco depois de sua arival, ele testemunhou a captura de Sininho por Gancho e Smee e voltou para o navio. Roxas, decidindo a adiar a sua missão até que ela estivesse segura, sorrateiramente entra no navio de Gancho. Após Gancho e Smee deixarem cabine, Roxas entra na cabine e tira Sininho da lâmpada. Sininho, então, mostrou a Roxas um pedaço de um mapa que Gancho havia rasgado, que tinha um círculo marcado sobre ele, mostrando onde um dos tesouros que Smee foi desenterrado. Precisando olhar para esse ponto marcado no mapa, Roxas pediu a Sininho se ela poderia ajudá-lo a voar novamente.

Concordando com a sua pergunta, Sininho ajudou Roxas a voar de novo, e ela logo voou para segurança após Roxas aconselhou-a. No dia seguinte, Roxas retornou para eliminar uma ameaça desconhecida sem coração. Sininho logo apareceu novamente, dando-lhe a capacidade de voar novamente e derrotar o Ruler of the Sky. Após a derrota do Governador do Céu, ele desembarcou em seguida, caiu para o navio de Gancho, algo que fez Sininho rir.

Kingdom Hearts II

Sininho retorna com Peter Pan como um personagem Invocaveis após Sora encontrar o encanto da Pena em Port Royal, mantendo o mesmo fator de cura que ela fez anteriormente.

Kinect Disneyland Adventures

Sininho tem um papel no mini jogo Peter Pan's Flight. Ela também aparece no Pixie Hollow mini-jogo durante a história da jovem corça.

Disney Fadas franquia

Disneyfadasbook

Sininho na série de livros Disney Fadas

Apesar de ter sido capaz de falar nos quadrinhos, nunca Sininho tinha uma voz em filmes da Disney e da televisão, tendo sido sempre mudo e usando mímica para se comunicar com os humanos. Isso mudou com o lançamento de seu auto-intitulado filme diretamente em vídeo, o que acontece antes dos eventos do filme Peter Pan em 1953. A falecida atriz Brittany Murphy foi escolhida para fornecer a voz de Sininho sobre o filme, no entanto, devido a conflitos de agenda, ela foi substituída por Mae Whitman, que disse em uma entrevista para o USA Today:

"As crianças vão gostar de energia de Sininho e mau humor porque ele nunca vem de um lugar malicioso. É sempre fora da bondade de seu coração."

Outras vozes no filme incluem Anjelica Huston como a Rainha Clarion, Raven Synome como Iridessa, Kristin Chenoweth como Rosetta, America Ferrera como Fawn, a atriz britânica Jane Horrocks como Fada Mary, Loreena McKennitt como o narrador, Jesse McCartney e Kathy Najimy. Três continuações estão em obras para ser anualmente lançado em DVD e Blu-Ray. Um clipe de pré-visualização do filme foi ao ar na ABC durante o programa de televisão do filme Peter Pan em 26 de julho de 2008. No clipe, Sininho tenta ensinar um pássaro bebê a voar, com resultados embaraçosos. A estréia na televisão do filme foi ao ar em 30 de novembro de 2008 no Disney Channel.

Disney Fadas livros

Em The Trouble with Tink, Sininho perdeu seu martelo em um jogo de fadas. Ela pediu um martelo de uma fada do talento de carpete, mais não conseguiu ajudar. Depois de tantos erros as outras fadas começaram a pensar que ela tinha o mesmo talento de Terence e Rainha Clarion. As outras fadas decidiram que Angus e Zuzu iria corrigir a banheira Rainha Clarion, em vez de Sininho. Preocupado em ver Peter Pan, ela diz a Terence o que aconteceu e ele se oferece para ir com ela.

Quando eles chegaram lá, Peter fingiu que tinha confundido eles com borboletas dizendo que ele vai pegá-los e colocá-los em sua coleção de borboletas. Peter pensou que a brincadeira era extremamente engraçada, mas nem Sininho e nem Terence compartilharam o mesmo sentimento. No entanto, devolvendo o martelo de Sininho fez pensar muito mais carinho dele de novo, e ela prometeu - e significou - para visitá-lo novamente em breve.

No início de Vidia and the Fairy Crown, quando ela é vista conversando com Rani sobre a rainha do partido do dia de chegada. Vidia faz um comentário que ela queria roubar a coroa da rainha, Sininho depois acusa Vidia de levá-la. Ela aparece novamente no final, durante a audiência de Vidia acusando-a de novo.

Ela apareceu em Fira and the Full Moon, durante a chegada da Sparkle, Helios, e Glória. Enquanto Sininho estava mostrando Fira sua chaleira que ela corrigiu, os trigêmeos queimou uma folha de metal de Sininho. Mas ela foi pego em corrigi-lo de ser louco.

Em Iridessa, Lost at Sea, Sininho ajudou Iridessa com idéias sobre como se livrar dos problemas das fadas coruja. Eles têm uma luta sobre o que devem fazer, Sininho foi para encontrar uma garrafa e Iridessa foi atrás dela. Eles acidentalmente ficaram presas na garrafa e jogadas fora do navio. Eles encontram várias criaturas ao longo do caminho, incluindo uma tartaruga marinha, as sereias Numi e Oola então um caranguejo colorido. Eles fizeram um barco fora da garrafa do lavado ao longo da costa, quando Beck encontrou e ajudou-os de volta para Pixie Hollow. Os talentos-da-luz depois ajudou eles a colocar raios de sol na garrafa para assustar a coruja.

Trivialidades

  • Sininho fez uma aparição especial, junto com outras fadas no filme O Caldeirão Mágico.
  • Em Aladdin e os 40 Ladrões, pouco antes de "Há Uma Festa Aqui Em Agraba", o Gênio se transforma rapidamente em Sininho.
  • Em Tinker Bell: O Segredo das Fadas, foi dada uma roupa nova a Sininho depois de 50 anos sendo mostrada com uma mesma roupa. Isso acontece por causa da chegada do inverno, sua roupa é composta por um chapéu, capa, top de manga comprida, calças e botas com seus pompons familiares.
  • Sininho serve como vida no jogo Final Fantasy, revivendo Sora se seu HP estiver esgotado.
  • Ela é semelhante a Ray de A Princesa e o Sapo, no sentido de que, quando ambos estão com ciúmes, eles ficam vermelhos.
  • Na década de 1990, Sininho apareceu com uma varinha nas logos de "Disney at Christmas" e "Disney at Easter" para Natal e Páscoa.
  • Em 2010, Sininho foi homenageada na Calçada da Fama de Hollywood.
  • Sininho fazia parte da franquia Disney Princesas, mais ela finalmente foi cancelada, indo para a franquia Disney Fadas;
  • É também considerada um mascote da Disney junto com Mickey, Minnie e o Ursinho Pooh.
  • Sininho é entendida somente por Peter Pan e pelo Capitão Gancho, embora os Meninos Perdidos entendam um pouco do que ela tenta dizer.
  • Apesar de ser um grande personagem da Disney, Sininho nunca cantou.


Disney Princesa
Poster Princesas
Mídias: Disney Princesa | Princess Fairytale Hall

Merchandising: Trilhas-sonoras da Disney Princesa | Linha da Mattel | Livros da Disney Princesa | Produtos da Disney Princesa | Revista Disney Princesas

Vídeo games: Disney Princess (video game) | Disney's Princess Fashion Boutique | Royal Horse Show | Disney Girlfriends | Magical Dress-Up | Disney Princess: Royal Adventure | Disney Princess: Enchanted Journey | Disney Princess: Magical Jewels | Disney Princess: My Fairytale Adventure | Disney Princess Enchanting Storybooks

DVDs: Disney Princess Sing Along Songs | Histórias de Princesas | Festa das Princesas

Princesas oficiais: Branca de Neve | Cinderela | Aurora | Ariel | Bela | Jasmine | Pocahontas | Mulan | Tiana | Rapunzel | Mérida

Futuras princesas: Anna | Elsa | Moana

Membros não-oficiais: Wendy Darling | Tinker Bell | Alice | Fada Azul | Eilonwy | Nancy Tremaine | Esmeralda | Mégara | Kida | Jane Porter | Giselle | Rosalinda Montoya | Shanti | Malina | Vanellope von Schweetz | Atta | Dot | Melody | Ting-Ting, Su e Mei

Músicas: If You Can Dream | It's Not Just Make Believe | The Glow | Where Dreams Begin | The Beauty of the Season | Christmas Is Coming! | The Twelve Days of Christmas | Princess Dance

Spin-offs: Disney Princess Enchanted Tales | Princess Playdate | Princess Academy | Kilala Princess | Programa de Proteção para Princesas | Princesinha Sofia | Palace Pets | The 7D


Kilala Princess
KilalaPrincess
Mídias: Kilala Princess (Volumes)

Personagens: Kilala Reno | Rei | Erica Ange | Senhora Boas Maneiras | Kenta | Tippe | Valdou | Branca de Neve | Os Sete Anões (Mestre, Zangado, Feliz, Soneca, Atchim, Dengoso, Dunga) | Rainha Má | Príncipe Florian | Urubus | Ariel | Linguado | Sabidão | Sebastião | Úrsula | Pedro e Juca | Rei Tritão | Príncipe Eric | Max | Cinderela | Príncipe Encantado | Madame Tremaine | Anastasia | Drizella | Jaq e Tata | Fada Madrinha | Grão-Duque | O Rei | Lúcifer | Major | Bruno | Sininho | Bela | A Fera | Horloge | Lumière | Madame Samovar | Zip | Gaston | LeFou | Sultão | Aurora | Príncipe Phillip | Fauna, Flora e Primavera | Malévola | Aladdin | Jasmine | Gênio | Jafar | Iago | O Sultão de Agrabah | Razoul | Tapete Mágico | Abu | Rajah | Sylphy

Locais: Avalor | Portal dos Sonhos | Paradiso | Casa dos Sete Anões | Castelo da Rainha Má | Atlântica | Caverna de Úrsula | Casa de Cinderela | Castelo do Rei | Castelo do Rei Stefan | Floradiso | Castelo da Fera | Agrabah

Objetos: Tiara Mágica | Espelho Mágico | Maçã Envenenada | Sapatinho de Cristal | Tridente | A Rosa Encantada | Bastão de Jafar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória