FANDOM

Bem Vindos
Flora
A Wiki Disney Princesas é a sua maior fonte no Brasil sobre as Princesas Disney e seus personagens. Aqui, você pode encontrar, criar e editar artigos sobre as princesas e seus filmes, séries de televisão, personagens, objetos, localizações, entre outros.

O formato Wiki permite que qualquer pessoa com um nome de usuário possa criar ou editar qualquer artigo, para que possamos todos trabalhar juntos para criar um banco de dados abrangente para os fãs das Princesas Disney.

As Princesas
Você sabia que...

Conheça a Wiki

Personagem Destaque
Banner Phillip

O Príncipe Phillip é o interesse amoroso da Princesa Aurora e um dos protagonistas do filme de 1959 da Disney, A Bela Adormecida. Ele é prometido a princesa assim que ela nasce e quando cresce, eles acabam se conhecendo, sem saber quem são. Quando Aurora é amaldiçoada pela bruxa Malévola, ele terá que salvar a princesa do castelo de espinhos ou ela irá dormir por 100 anos. No filme original, a voz de Phillip foi desempenhada por Bill Shirley.

Veja mais...

Destaque
Cartaz A Bela Adormecida
Pôster oficial do filme.

A Bela Adormecida é um filme de 1959 produzido pela Walt Disney Pictures e pela Buena Vista Distribution e originalmente lançado nos cinemas em 29 de janeiro de 1959. É o décimo sexto filme de animação da Disney, e foi o último produzido por Walt Disney a ser baseado em um conto de fadas (após sua morte, o estúdio voltou ao gênero em 1989 com A Pequena Sereia), bem como o ultimo filme feito a mão pelo estúdio. Ele conta a história da Princesa Aurora, que é amaldiçoada por Malévola por não ter sido convidada para seu batismo.

Enquete
Enquete4
Qual seu amigo animal favorito?
 
146
 
45
 
31
 
217

A votação foi criada às 21h36min de 9 de janeiro de 2015, e até agora 439 pessoas votaram.

Vídeo
Sleeping Beauty I Wonder Brazilian (HQ) Subs Trans01:02

Sleeping Beauty I Wonder Brazilian (HQ) Subs Trans

A Wiki Disney Princess é um fã-site, e não tem nenhuma ligação com a Disney ou com suas empresas.

Disney Wikis

Disney ChannelOs Feiticeiros de Waverly PlaceAustin e AllyKick ButtowskiPhineas e FerbLemonade Mouth
Disney PrincesasGaláxia WanderBoa Sorte CharlieNo RitmoKim PossibleMinha Babá é Uma Vampira

Crie sua própria wiki sobre entretenimento!